O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Notícias sobre minha mãe.....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Cidade : Bagé

Notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Notícias sobre minha mãe.....   Notícias sobre minha mãe..... EmptySeg Set 06, 2010 8:03 am

Bom dia à todos!!

Mais uma vez estou aqui para trazer notícias sobre minha mãe.....Ela continua fazendo o tratamento com a babosa (desde 30.03.2010), ininterruptamente. Tivemos nova consulta dia 02/09. Segundo o médico, a doença não avançou e os nódulos que ela tinha no local onde retirou a mama,que eram mais de vinte, reduziram em mais ou menos 80%. Continuo com a mesma fé. Tenho certeza que, com a ajuda de DEUS e da BABOSA minha mãe vai ficar curada. Um abraço à todos.....fiquem com DEUS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre minha mãe.....   Notícias sobre minha mãe..... EmptySeg Set 06, 2010 8:33 am

Olá minha querida Ana,
tenho certeza absoluta que sua mãezinha ficará curada usando a Babosa! Para nós, é uma alegria quando você posta o andamento do tratamento em nosso fórum, pois todos podem ver como a Babosa vai agindo em nosso organismo... A doença vem aos poucos, ela não aparece de um dia para o outro e consequentemente a cura não é instantânea, precisamos ter paciência e saber esperar a hora certa...
Que Deus abençoe você e sua mãezinha!
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias sobre minha mãe.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Mais noticias sobre minha mãe
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Novas notícias sobre minha mãe...
» Novas notícias sobre minha mãe.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: