O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Novas notícias sobre minha mãe...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Cidade : Bagé

Novas notícias sobre minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Novas notícias sobre minha mãe...   Novas notícias sobre minha mãe... EmptyDom Nov 14, 2010 11:32 am

Olá!
Mais uma vez estou aqui pra trazer novas e boas notícias....A minha mãe continua tomando a babosa (desde março deste ano) ininterruptamente. Ela está tendo melhoras significativas, ao ponto de impressionar os médicos. Os nódulos que ela tinha desapareceram por completo. Além disso, mês passado ela esteve internada aqui na nossa cidade. Foram 20 dias entre UTI e leito. O diagnóstico foi uma infecção respiratória aguda, agravada pelo problema cardíaco (segundo o médico que a atendeu). Pois é, não lembro se falei aqui anteriormente, mas além do CA de mama, minha mãe já teve duas paradas em 2009, em função de uma insuficiência aguda do miocárdio. Segundo o médico dela, ela tinha 1/3 do coração comprometido. De lá pra cá, além do tratamento do oncologista, ela vinha tomando 11(onze) tipos de remédio para o coração. Segundo o cardiologista, minha mãe era uma paciente de alto risco, sendo que qualquer stress ou emoção mais forte, dor....poderiam levá-la ao óbito. A partir daí foi que o oncologista falou que nem quimio minha mãe poderia fazer mais. Pois é......acontece que agora no mês passado minha mãe fez todos os exames no hospital, incluindo ecocardio e eletrocardio....e pra nossa surpresa e dos médicos....minha mãe não tem mais esse problema cardiaco tão grave....pois a insuficiência é minima....e ela passou a tomar apenas 02 (dois) medicamentos para o coração...O médico me perguntou se eu acreditava em milagre....e eu disse que acreditava em FÉ, em DEUS e na BABOSA que ela estava tomando....ele apenas sorriu, é claro........ficamos muito felizes....no dia 12 estivemos com o oncologista que tb se surpreendeu com a melhora significativa e ausência de nódulos no local onde ela retirou a mama........ENTÃO, mais uma vez reafirmo aqui que a BABOSA cura sim, e se tomada com FÉ pode fazer inúmeros milagres, com certeza...
Mais uma vez, agradeço ao Dr. Arthur, a Dra. AMT e a todos que de alguma forma veêm me ajudando nessa longa jornada....e aos que estão na busca da cura, continuem tomando a BABOSA com muita fé e coragem...Um abraço à todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Novas notícias sobre minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Novas notícias sobre minha mãe...   Novas notícias sobre minha mãe... EmptySáb Jan 08, 2011 8:31 pm

Obrigado mais uma vez, minha querida Ana, por compartilhar conosco as suas vitórias!
O seu testemunhos é uma demonstração de fé, e faz com que todos se fortaleçam ainda mais.
Continue sempre assim...
Receba de todos nós um afetuoso abraço!
Dê um beijo a sua mãezinha!
Que Deus vos abençoe!
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas notícias sobre minha mãe...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Novas notícias sobre minha mãe.....
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Notícias sobre minha mãe.....
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: