O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Notícias sobre câncer de intestino.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JÚNIOR PIMENTA




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 59
Cidade : TANGARA DA SERRA

Notícias sobre câncer de intestino. Empty
MensagemAssunto: Olá, como faço pra saber notícia de alguem que já deixou o seu depoimento.    Notícias sobre câncer de intestino. EmptySeg Dez 01, 2014 7:10 pm



Quero relatar aqui novas notícias sobre minha mãe que está com câncer de intestino que foi descoberto em dezembro de 2010,fizemos todos os exame e o médico disse que ela teria que operar o mais breve possível porque seus intestinos,poderiam fechar,(então ele teria que colocar sonda) e após a cirugia teria que fazer quimoterapia,como minha mãe já estava tomando babosa e estava se sentindo melhor,não quis operar se recusou a fazer a cirugia.
Essa semana saiu os novos exame de sangue da minha mãe e o resultado foi esse:

Dia 12/01/2011
CEA Antígeno Carcionoembriogênio......................          10,3 ng/ml.

Agora deu assim:

Dia 22/06,2011
CEA Antígeno Carcionoembriogênio.......................           7,8ng/ml.

Observação:Minha mãe não fez cirugia , nem quimoterapia e não está tomando remédio nem um (só o preparo da babosa)

Os benefícios que minha mãe obteve com a babosa:em dezembro suas vezes eram da grossura de um lápis de escrever de cor esbranquiçada ,e saia sangue junto (agora já estão normais a espessura e a cor e não sai mais sangue).
Ela era pálida (não é mais sua cor esta bonita)
Tinha caibras quase todos os dia (não tem mais)
Sua pressão era alta (normalizou não toma mais remédio para pressão)
ela medi sua pressão varias vezes por dia esta sempre ótima).
Tinha cólicas abdominais e dores (não tem mais cólicas e dores)
Sentia muita fraqueza e tonturas (hoje esta com todos vigor,faz caminhas esta ótima)
E o mais incrível de tudo que eu achei,foi que minha mãe tinha um seios enormes,(inchaço)
(diminuirão 50% de tamanho)
Para resumir ela está ótima, continua fazendo o tratamento com a babosa até ficar curada completamente,pois sabemos que a cura vira basta acreditar no tratamento com a babosa e em Deus.
Minha mãe está tomando babosa a 05 mêses (sem pausa)


Que Deus abençõe a todos.

Muita fé que tudo dará certo.

Abraços.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Notícias sobre câncer de intestino. Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre câncer de intestino.   Notícias sobre câncer de intestino. EmptySeg Dez 01, 2014 7:28 pm

Querido Júnior,
como estou feliz! É um testemunho maravilhoso! Tenho certeza que sua mãe ficará curada.
Continue com sua fé em Deus que tudo dará certo...
Dê um beijo em sua mãe por mim!
Saiba que sempre poderá contar comigo...
Muita luz em vosso caminho!
Deus vos abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Antônio Pereira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2019
Idade : 49
Cidade : Balneário Barra do sul

Notícias sobre câncer de intestino. Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre câncer de intestino.   Notícias sobre câncer de intestino. EmptySeg Set 09, 2019 7:11 am

Bom dia, gostaria de saber como está essa pessoa que tinha tumor no intestino
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Notícias sobre câncer de intestino. Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre câncer de intestino.   Notícias sobre câncer de intestino. EmptySex Set 13, 2019 4:48 pm

Boa tarde!
Pela ultima informação que obtivemos, ela se encontrava muito bem. No entanto, já faz muito tempo que não conseguimos mais contato...
Deus abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias sobre câncer de intestino. Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre câncer de intestino.   Notícias sobre câncer de intestino. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias sobre câncer de intestino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre minha mãe.....
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Mais noticias sobre minha mãe
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Novas notícias sobre minha mãe...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: