O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Continuo o tratamento, mas já obtive melhora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
camillamendes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 35
Cidade : rio de janeiro

Continuo o tratamento, mas já obtive melhora Empty
MensagemAssunto: Continuo o tratamento, mas já obtive melhora   Continuo o tratamento, mas já obtive melhora EmptyTer Nov 24, 2015 12:38 pm

Tinha crises bem fortes de urticária, comecei a tomar a receita há pouco mais de 40 dias e obtive melhora significativa, mas ainda estou fazendo uso do preparado pois as manchas ainda aparecem, mesmo que em menor quantidade.

Tenho fé que já fui curada e que dia após dias estou contemplando a evolução da cura.

Deus é fiel.

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Continuo o tratamento, mas já obtive melhora Empty
MensagemAssunto: Re: Continuo o tratamento, mas já obtive melhora   Continuo o tratamento, mas já obtive melhora EmptyQui Nov 26, 2015 9:27 am

Olá Camilla!
Estamos aqui todos felizes com você e temos certeza que ficará curada completamente, mas para isso, não faça somente o uso do Preparado e sim da Pomada Concentrada. Na ausência desta, poderá usar o gel das folhas de babosa diretamente sobre a pele lesada.
O Preparado age internamente, combatendo a causa da urticária e a solução concentrada age para alívio das coceiras e vermelhidão que a urticária ocasiona em nossa pele. O uso concomitante, terá um resultado bem mais rápido e, consequentemente, sem aquelas manchas que ficam na pele para sempre.
Qualquer dúvida, conte comigo!
Que Desu abençoe!
Muita Luz em seu caminho!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuo o tratamento, mas já obtive melhora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continuo com o tratamento.
» Melhora nos sintomas da Gastrite
» estou em tratamento
» Tratamento com Babosa
» Deus os abençoe. Ele cura! Creia e faça o tratamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: