O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dra. Joana Meirelles




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 78
Cidade : Rio Grande do Sul

Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho Empty
MensagemAssunto: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho EmptySeg Mar 08, 2010 2:41 pm

Olá!
Encontrei este site através de uma indicação.
Embora meu testemunho seja conhecido, adoraria compartilhar com vocês o que a babosa fez na minha vida.
Sou médica e há alguns anos atrás descobri que estava com tumor maligno no estômago.
Fiz vários tipos de tratamentos, além de 5 cirurgias horríveis! Todo o tratamento e cirurgias foram mal sucedidos.
Cansada de tudo isso, decidi optar pela medicina natural.
Conheci o Frei Romano Zago pessoalmente, e ele me ensinou como preparar a babosa.
Comecei a fazer uso do "xarope" a base de babosa e atualmente encontro-me completamente curada.
Ao todo foram 5 anos de sofrimento. Após o uso da babosa, em menos de 1 ano curei-me completamente.
Atribuo a babosa a cura desta doença.
Não tinha mais esperanças com a medicina tradicional, então recorri a babosa como última alternativa. Hoje estou ótima de saúde e sei ainda viverei muito.
Indico a todos que tomem a babosa. Façam direitinho e ficarão curados mais rápido que imaginam.
Adoraria estar aqui regularmente, mas infelizmente o mundo se atualizou rápido demais, e não dei conta de aprender usar a internet. Fico a mercê de meus queridos netinhos, que me colocaram na tela deste site para poder relatar o quanto fui beneficiada.

Abraços à todos.

Dra. Joana Meirelles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho EmptySeg Mar 08, 2010 4:01 pm

Dra. Joana Meirelles escreveu:
Olá!
Encontrei este site através de uma indicação.
Embora meu testemunho seja conhecido, adoraria compartilhar com vocês o que a babosa fez na minha vida.
Sou médica e há alguns anos atrás descobri que estava com tumor maligno no estômago.
Fiz vários tipos de tratamentos, além de 5 cirurgias horríveis! Todo o tratamento e cirurgias foram mal sucedidos.
Cansada de tudo isso, decidi optar pela medicina natural.
Conheci o Frei Romano Zago pessoalmente, e ele me ensinou como preparar a babosa.
Comecei a fazer uso do "xarope" a base de babosa e atualmente encontro-me completamente curada.
Ao todo foram 5 anos de sofrimento. Após o uso da babosa, em menos de 1 ano curei-me completamente.
Atribuo a babosa a cura desta doença.
Não tinha mais esperanças com a medicina tradicional, então recorri a babosa como última alternativa. Hoje estou ótima de saúde e sei ainda viverei muito.
Indico a todos que tomem a babosa. Façam direitinho e ficarão curados mais rápido que imaginam.
Adoraria estar aqui regularmente, mas infelizmente o mundo se atualizou rápido demais, e não dei conta de aprender usar a internet. Fico a mercê de meus queridos netinhos, que me colocaram na tela deste site para poder relatar o quanto fui beneficiada.

Abraços à todos.

Dra. Joana Meirelles.

Boa tarde Querida Dra Joana;
estou imensamente feliz com seu maravilhoso testemunho...É de pessoas assim que este mundo está precisando.
Nós, que tivemos a graça de ficarmos curados desse terrível mal, temos a obrigação, de espalhar-mos a notícia que O CÂNCER TEM CURA! SIM!
É com imenso prazer que a recebo nesse nosso fórum, onde podemos dar esperanças à aqueles que estão sofrendo com tantas doenças, onde nem sempre a medicina convencional oferece resultados.
SEJA BEM VINDA! adoraria ter a senhora como mais uma a ajudar-me nesta empreitada!
Tenho certeza que seus netinhos terão prazer em ajudá-la e em breve a senhora mesma aprenderá a mexer no fórum.
Um imenso abraço e que Deus a abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho Empty
MensagemAssunto: Belíssimo Testemunho   Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho EmptyDom Mar 14, 2010 12:19 am

Olá Dra.
Maravilhoso seu testemunho!
Realmente a babosa é a planta dos milagres!
Ajude-nos na divulgação dos benefícios da Aloe!
Parabéns pela iniciativa da divulgação!
Dra. AMT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro testemunho
» MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: