O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Novas notícias sobre minha mãe.....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Cidade : Bagé

Novas notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Novas notícias sobre minha mãe.....   Novas notícias sobre minha mãe..... EmptyQua maio 19, 2010 10:20 pm

Olá....

É com muita esperança e com muita felicidade que trago notícias sobre minha mãezinha...
Não sei se é do conhecimento de todos..mas minha mãe descobriu um câncer de mama em 2008. Fez quimio, cirurgia, rádio....tratamento muito longo e doloroso....estava tomando um medicamento
que segundo o médico, tomaria por 5 anos. Agora, em março desse ano, fomos até o médico
para uma revisão e ele descobriu inúmeros "novos" nódulos no local onde a minha mãe retirou
a mama (sobre a cicatriz). Além disso, através de cintilografia, foi constatada metástase da
doença na coluna....O médico chegou a me falar que nada mais poderia ser feito.....mas que ele
tentaria ainda um medicamento para os ossos e uma espécie de quimio oral....Eu estava desesperada, até que no dia 27/03, não sei como, recebi um e-mail para me cadastrar no fórum "O Câncer tem Cura"...acho até que por engano e com uma mãozinha de DEUS.....a partir daí, mandei varios e-mails para o Dr. Arthur, que sempre e respondeu com carinho e atenção, fiz o remédio com a babosa e comecei a dar pra minha mãe desde o dia 30 de março.....No dia 26 de abril, fomos novamente ao médico, e ele disse com essas palavras: "Estranho.....mas está muito melhor isso aqui".....Ontem, dia 18/05, estivemos novamente no médico ele falou: " É...muito bom...continua melhorando...boas notícias....a sra. está muito bem".
Então, hj, estou muito feliz....p sei q a babosa está fazendo com que essa melhora seja possível....e tenho muita convicção de que ela vai trazer a cura da minha mãe!! Por isso, gostaria de falar a todos q por aqui passarem....."não desistam, tenham fé....pq a Babosa tomada com muita FÉ...pode sim....e vai curar muita gente ainda"!!!
Não posso deixar de agradecer dofundo do meu coração ao Dr. Arthur Hingel e à todos, os que direta ou indiretamente, fazem parte desse fórum, levando informação, fé, esperança e amor às pessoas que precisam....

Muito obrigada.....minha mãe está melhorando...continua tomando a babosa...dia 08/06 temos nova consulta, e volto aqui pra trazer boas notícias...se DEUS quiser!!

Um abraço à todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Novas notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Re: Novas notícias sobre minha mãe.....   Novas notícias sobre minha mãe..... EmptyQua maio 19, 2010 11:37 pm

Querida Ana;
parabéns, seu testemunho é realmente maravilhoso!
Meu coração se enche de alegria com essas palavras que possuem vida.
Como é gratificante saber dos resultados positivos obtidos por essa planta maravilhosa que Deus nos deu!
Sei que em breve estará retornando, nos proporcionando mais alegria, pois a cura completa esta por vir.
Continue dando a babosa para sua mãezinha e fortalecendo ainda mais sua fé em nosso Maravilhoso Deus!
Deus vos abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Novas notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Re: Novas notícias sobre minha mãe.....   Novas notícias sobre minha mãe..... EmptySeg Jun 21, 2010 3:23 pm

Olá Ana!
Achei muito interessante o relato de como encontrou o fórum. Deus sempre faz as coisas certinho...
Se Ele permitiu que tivesse o conhecimento da existência deste, é porque deseja que conheçam sobre a babosa, não acha?
Atrás das "coincidências" sempre tem um propósito...
Muito gratificante para nós saber que sua mãe está melhorando. Mas uma maior e melhor notícia está por vir!
Continue confiante e fazendo tudo certinho!
Serão recompensados em breve!
Sempre que estiver com dúvidas, conte conosco!
Um beijo, minha querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas notícias sobre minha mãe..... Empty
MensagemAssunto: Re: Novas notícias sobre minha mãe.....   Novas notícias sobre minha mãe..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas notícias sobre minha mãe.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Novas notícias sobre minha mãe...
» Notícias sobre minha mãe.....
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: