O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Primeiro testemunho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FLSA




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 60
Cidade : .......

Primeiro testemunho Empty
MensagemAssunto: Primeiro testemunho   Primeiro testemunho EmptyQui Ago 26, 2010 8:48 pm

Tenho Câncer no fígado, com princípio de cirrose e hepatite C. Estou tomando o Preparado há 4 meses. Agora está tudo bem graças a Deus e as notícias são as melhores possíveis, só estavamos esperando os exames que foram feitos na semana passada para deixar o meu 1º testemunho no fórum. Deu tudo certo, a doença está estabilizada, até o médico se surpreendeu com os resultados, por estarem cada vez melhores. Aí comentei com ele, que estava fazendo um tratamento alternativo com a Babosa e ele me disse com essas palavras: "Segue fazendo que está dando certo, quando chegastes aqui na primeira consulta, achei que não suportarias os medicamentos por mais de 1 ano, no entanto já se passaram quase 1 ano e meio e o tratamento continua o mesmo. Superasse todas minhas expectativas."
Desde que comecei a fazer o tratamento com babosa, me sinto muito bem, levo uma vida normal, sem restrições nenhuma, mas sempre cuidando muito a alimentação, a base de frutas, vegetais e tomando a poderosa Babosa.

um grande abraço e obrigado por tudo,


Última edição por FLSA em Sex Ago 27, 2010 2:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Primeiro testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro testemunho   Primeiro testemunho EmptyQui Ago 26, 2010 10:00 pm

Com os olhos lacrimejando, agradeço à Deus por tudo!
Como é maravilhoso e gratificante ler o seu testemunho! Me dá forças para continuar nesta empreitada...
Parabéns, meu querido, pois tu já és um vencedor! Tem seguido criteriosamente o tratamento, e por isso a cada dia se surpreenderá mais e mais com os benefícios desta poderosa babosa! Nós é que agredecemos por você compartilhar o seu sucesso!
Parabéns mais uma vez e que Deus te abençoe sempre!
Um grande abraço,
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Primeiro testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro testemunho   Primeiro testemunho EmptySex Dez 03, 2010 8:25 pm

Olá amado(a)!
Após um período fora do fórum (em virtude de um problema em meu computador e algumas viagens a pesquisas e estudos), me deparei de lindos testemunhos.
O seu testemunho, além de ser maravilhoso, ajuda muitas pessoas, portadores desta, a iniciarem o tratamento confiantes.
Parabéns! Você é mais um vencedor!
Tenho certeza que em breve teremos mais um testemunho maravilhoso seu!
Que Deus ilumine seu caminho!
Um grande beijo,
Dra AMT Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro testemunho Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro testemunho   Primeiro testemunho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro testemunho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho
» MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: