O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Resultados animadores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mesquita




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 48
Cidade : Manaus

Resultados animadores Empty
MensagemAssunto: Resultados animadores   Resultados animadores EmptyTer Abr 19, 2011 1:10 pm

Amigos e amigas,

No dia 01 de fevereiro último escrevi na seção "Tirem Suas Dúvidas" sobre o caso de minha esposa. Descobrimos que ela tem um schwanomma no final de dezembro e desde então enfrentamos uma peregrinação entre hospitais e médicos. Esse tipo de tumor geralmente é benigno, mas o único tratamento prescrito pela medicina tradicional é o cirúrgico. Nossa preocupação era o fato de uma cirurgia na cabeça poder deixar sequelas muito graves, o que nos foi alertado pelos médicos.
Perguntei ao amigo Arthur Hingel se a babosa poderia resolver o problema dela, uma vez que esses tumores, embora prejudiquem demais as funções cerebrais e possam levar à morte, são benignos e, portanto, tecnicamente não são câncer. Arthur me respondeu que a babosa podeira ajudar. A resposta nos animou a seguir com o tratamento, que já fazíamos desde o dia 20 de janeiro.
No último dia 24 (março) após fazer uma ressonância em um dos hospitais referências no País, o médico informou a ela que o tumor continuava aproximadamente do mesmo tamanho, mas que agora se encontrava mais "solto", o que melhora muito as condições para cirurgia e aumenta as chances de não haver sequelas. Tenho certeza de que esta mudança, não justificada por nenhuma prática da medicina convencional, se deve à bondade infinita de nosso Pai e ao uso por três meses dessa planta criada por ele.
Continuaremos a usar a babosa até a véspera da cirurgia, que, com a ajuda de deus, talvez nem precise ser realizada.
Muito obrigado ao Arthur e fiquem todos com deus.

Alessandro Mesquita
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Resultados animadores Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados animadores   Resultados animadores EmptyTer Abr 19, 2011 6:28 pm

Meu querido amigo Alessandro;
Como estou feliz com esse testemunho maravilhoso!
Mesmo se tratando de um tumor benigno, o fato dele ter estacionado e ter "descolado", ficando mais "solto", em apenas 3 meses de tratamento com babosa, já é motivos para comemorar!
Cada vitória concedida por Deus, já é um grande testemunho!
Não posso deixar de agradecê-los por compartilhar esta maravilha com todos os membros e visitantes do fórum!
Saiba que tudo isso está sendo possível pois vocês estão seguindo fielmente o tratamento.
Sua esposa deve continuar seguindo o tratamento corretamente, como já vem fazendo desde janeiro, e em breve colherão os frutos...
Que Deus derrame sobre vós infinitas bênçãos!
Dr. Arthur Hingel

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados animadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: