O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 1° Depoimento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luana Matias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 42
Cidade : São Paulo

1° Depoimento Empty
MensagemAssunto: 1° Depoimento   1° Depoimento EmptyTer Jun 28, 2011 5:21 pm

Bom,

Comecei a tomar a babosa a algum tempo (6 meses) e iniciei em um momento bem crítico da doença (sem perspectiva de muito tempo de vida).
Tive progressos com o tratamento, pois a doença não avancou mais e eu voltei a viver normalmente. Nem os medicos entendem o porque do Câncer não ter avançado.
Confesso que pensei que o Cancer iria diminuir, mas ainda não consegui esta graça, mais sei que por ter vários focos pelo corpo, não seria de uma hora para outra que a doença iria regredir.

Levo uma vida normal e intercalo os preparados feito pelo Dr. Arthur com a babosa que tenho em casa.

Tenho muita fe que irei conseguir mais resultados positivos...

Abraços a todos.

Luana

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

1° Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Depoimento   1° Depoimento EmptyQui Jul 07, 2011 10:05 pm

Olá querida Luana!
Como estou feliz e emocionado com seu testemunho!
O fato do câncer não ter progredido já é motivo para comemorar, pois já demonstram o poder da babosa, visto que o câncer é uma doença de rápida evolução!
O tratamento com a babosa ainda está muito recente (apenas 6 meses) para redução do tumor e metástases. No entanto, continue seguindo o tratamento com a babosa e em breve colherá os frutos.
Parabéns, querida, pela iniciativa de compartilhar conosco os benefícios proporcionados pela babosa!
É de pessoas assim que precisamos... Que recebem a graça divina e a divulgam...
Tenho certeza que, em breve, ficará completamente curada!
Um grande abraço e que Deus vos abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Depoimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre câncer de intestino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: