O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 estou em tratamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juliana mesa campos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 43
Cidade : são Paulo

estou em tratamento Empty
MensagemAssunto: estou em tratamento   estou em tratamento EmptySeg Jan 19, 2015 1:32 pm

Faltam dez dias para eu terminar o tratamento com a babosa e já não tenho nenhuma coceira...estava com urticaria gigante e não aguentava mais de tanto coçar..faziam 5 meses e nada passava...achei o fórum e resolvi experimentar e graças à Deus deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

estou em tratamento Empty
MensagemAssunto: Re: estou em tratamento   estou em tratamento EmptySeg Jan 19, 2015 1:39 pm

Querida Juliana;
Que maravilha, hein? Você está curada, pode ter certeza!
Isso mesmo, temos que testemunhar as maravilhas desta planta, que é a babosa.
Muitos estão sofrendo de urticária e outras doenças terríveis, sem saber que a cura está ao alcance de todos...
Estou muito feliz!
Deus te abençoe!
Muita luz em seu caminho!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
estou em tratamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tratamento com Babosa
» Continuo com o tratamento.
» Continuo o tratamento, mas já obtive melhora
» Deus os abençoe. Ele cura! Creia e faça o tratamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: