O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Sobre minha mãe - Novas notícias!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
silrenata




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 47

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptySáb Fev 20, 2010 6:44 pm

Olá pessoal!
A ultima vez que escrevi foi em Julho/09 com os resultados do último exame da minha mãe.
Bom, ela voltou agora em Janeiro/10 e vai voltar durante algum tempo, de 6 em 6 meses para os exames de rotina/controle.
Novamente, Graças a Deus não deu nada.
Fez raio x, tomografia, exame de sangue, enfim, todos e o resultado foi negativo.
Continua tomando a babosa, mais ou menos a cada 2 meses....
Ensinei muita gente a fazer o preparado, até no hospital onde minha mãe faz o acompanhamento (Amaral Carvalho - Jau).
Quero dizer que estou tremendamente feliz e com muita fé em Deus que nunca mais essa doença irá voltar a nossa família.
Façam o preparado, tenham fé em Deus e o mesmo milagre que aconteceu na minha família com certeza Deus fará na sua vida.
Se alguém precisar de alguma informação podem me escrever : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Que Deus abençõe a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptyDom Fev 28, 2010 1:44 pm

Olá Silvia!
Li tudo sobre o caso de sua mãe e fico maravilhada... Acompanho seus relatos desde antes de me registrar no fórum.
Você é com certeza absoluta uma filha maravilhosa... Sempre ao lado de sua mãe... pesquisando sobre a cura...
Felicitações a ti e sua mãe.
Parabéns pela vitória alcançada por ambas!
Divulgue a cura através da babosa à todos que conhecem.
Com o conhecimento que adquiriu, ajude aos que precisam. Sempre que puder, ajude-nos a responder as dúvidas que surgem neste fórum e a incentivar aos que necessitam.
Um grandioso abraço.
AMT
Ir para o topo Ir para baixo
silrenata




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 47

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptyTer Mar 02, 2010 6:42 pm

Ola Dra!
Com certeza vou continuar divulgando as maravilhas que Deus fez em nossas vidas com a babosa!
E nos mantenha informados também!
Que Deus abençõe vc e sua família
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptyTer Mar 02, 2010 7:36 pm

silrenata escreveu:
Olá pessoal!
A ultima vez que escrevi foi em Julho/09 com os resultados do último exame da minha mãe.
Bom, ela voltou agora em Janeiro/10 e vai voltar durante algum tempo, de 6 em 6 meses para os exames de rotina/controle.
Novamente, Graças a Deus não deu nada.
Fez raio x, tomografia, exame de sangue, enfim, todos e o resultado foi negativo.
Continua tomando a babosa, mais ou menos a cada 2 meses....
Ensinei muita gente a fazer o preparado, até no hospital onde minha mãe faz o acompanhamento (Amaral Carvalho - Jau).
Quero dizer que estou tremendamente feliz e com muita fé em Deus que nunca mais essa doença irá voltar a nossa família.
Façam o preparado, tenham fé em Deus e o mesmo milagre que aconteceu na minha família com certeza Deus fará na sua vida.
Se alguém precisar de alguma informação podem me escrever : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Que Deus abençõe a todos!!!

Parabéns as duas guerreiras!!!
Contamos com vocês para nos ajudar neste fórum!
Que Deus vos abençoe grandiosamente!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
thiago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 32
Cidade : nova iguaçu

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: cancer de mama   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptyQua maio 05, 2010 1:57 pm

[''Thiago"]
Olá pessoal!
Poxa preciso muito da ajuda de vocês !

minha mãe ta com câncer de mama, ae queria saber direito dessa receita !

ela ainda vai passa pro exames !

entre em contato por favor

msn: [url=mailto://fiel22009@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

orkut: [url=mailto://moreninho.lv2@yahoo.com.br][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

abraços, Deus o Abençoe ! Sobre minha mãe - Novas notícias! Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! EmptySex maio 07, 2010 10:05 am

Bom dia querido Thiago;
enviei para seu e-mail todas as informações referente ao uso da babosa para tratamento do câncer. Sua mãe deverá começar o tratamento com o Preparado o mais rápido possível.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou crie um tópico em "TIRE SUAS DÚVIDAS" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terei prazer em poder auxiliá-lo.
Conte comigo sempre que precisar! A partir de agora, lutaremos juntos no combate deste mal.
Deus abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sobre minha mãe - Novas notícias! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre minha mãe - Novas notícias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Novas notícias sobre minha mãe...
» Novas notícias sobre minha mãe.....
» Notícias sobre minha mãe.....
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: