O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Minha história...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dr. Jorge Coelho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 78
Cidade : Córdoba - Espanha

Minha história... Empty
MensagemAssunto: Minha história...   Minha história... EmptySeg Abr 05, 2010 7:32 pm

Boa tarde à todos os membros deste fórum.
Venho aqui compartilhar com todos os benefícios da Aloe Vera, popular babosa.
Há 5 anos atrás, quando eu exercia minha profissão no Brasil (para ser mais exato no RJ), recebi um paciente portador de câncer no intestino.
Liguei para ele ontem, para saber se poderia divulgar seu nome neste fórum, visto que não podemos ficar divulgando nomes pela internet sem autorização prévia, ao qual me autorizou publicar.
Enfim, o nome deste sr. é Benedito de Souza Monteiro. Ele era, correção ele é, produtor rural. Pessoa muito simples. Hoje encontra-se com 79 anos.
Como no início deste relato, o Sr. Benedito estava com câncer de intestino. Como na maioria dos casos de tumores intestinais invasivo, ele se encontrava com metástases no fígado e pulmão.
Fizemos uma cirugia no intestino de Benedito, mas para nossa infelicidade, no local que havíamos feito a sutura intestinal, houve reincidência, ou seja, retiramos o tumor com sucesso, mas no local da sutura havia gerado outro tumor.
Lembro-me que havia dito a família dele que nada mais poderia ser feito e que outra cirurgia não seria indicada, devido a debilidade em que se encontrava o paciente e a idade do mesmo. Apenas ministraríamos medicamentos alopáticos afim de aliviar os sintomas e oferecer uma "sobrevida".
Em outra consulta, o Benedito veio com uma novidade. Disse que um conhecido havia falado que babosa curava câncer. Na hora eu disse à ele que isso não passava de mito. Que a babosa servia apenas para estética ou até mesmo para estômago, mas que para câncer...
Passaram aproximadamente 1 ano que não via o sr. Benedito. Achei até que ele havia morrido. Um dia encontrei-o andando pela rua, desta vez forte e de aparência saudável. Perguntei se ele estava em algum tratamento, ao que me respondeu que estava fazendo uso da babosa e o tumor desapareceu junto com as metástases. No primeiro momento não acreditei.
Mas não é bem do Sr. Benedito que quero falar...
2 Meses após encontrar com o Sr. Benedito, meu pai estava passando muito mal. Tossia demais. Ele estava assim a um bom tempo, mas como ele morava no interior, eu poucas vezes ia a casa dele, pois vida de médico é terrível... Mal tinha tempo para minha esposa e filho...
Meu pai escondeu de mim esses sintomas... Segundo ele, não queria atrapalhar-me... Fiquei sabendo quando minha mãe, sem o conhecimento de meu pai, me ligou e disse que estava preocupada com ele que "escarrava" sangue.
Na mesma hora fui buscar o meu pai. Levei-o ao hospital para que fizesse todos os exames necessários. Meu pai estava com um grande tumor no pulmão! Me senti inútil! Se ele fosse um paciente, certamente eu diria para ele curtir cada dia, pois pelo estágio evolutivo e idade nada mais poderia ser feito... Somente quimioterapia para "frear" o avanço. Mas ele é meu pai! Como dizer isso ao meu querido pai? Nesta hora senti em mim mesmo o que os parentes de inúmeros pacientes por mim atendidos sentiram. Lembrei-me na hora de uma frase muito dita e certa pelo meu pai... Desculpe-me pela frase um tanto "vulgar", mas já ouviram o ditado "Pimenta no rabo dos outros é refresco"? Pois é! Na mesma hora movi céus e terra a procura do Sr. Benedito. Depois de muito procurar, encontrei-o. Perguntei a ele sobre a babosa, ao qual indicou este fórum. Comecei a ler no anonimato. Depois de muito pesquisar no fórum e ler livros e mais livros, decidi fazer. Pensava comigo, Mal não fará!
Meu pai, de pirraça, disse que só tomaria se eu tomasse junto com ele. Enfim, 3 vezes ao dia dava a babosa a ele e eu também tomava.
Na primeira quinzena, meu pai já era outro. Estava mais disposto, feliz... Antes estava depressivo e agora era a felicidade em pessoa! Brincava com os enfermeiros, médicos e profissionais do hospital.
Passou 1 ano e meu pai estava completamente curado! Eu mesmo não acreditava no que via. Mas a história não acaba aqui...
Meu pai, voltando para casa depois de uma longa caminhada, foi atropelado falecendo de imediato.
Não dá nem para descrever o que senti quando soube. Após uma grande luta contra o câncer, meu paizinho, de 93 anos, falecera atropelado...
Poucos dias depois, era eu quem passava muito mal. Até que, no meio da rua à caminho do consultório, desmaiei. No desmaio, sonhei com meu pai. Ele sorria para mim... O sonho foi longo, mas a única coisa que lembro foi eu dizendo à ele "de nada adiantou tomar a babosa, pois, se Deus realmente existe, ele tirou você de mim". Na hora ele sorriu e disse "Deus existe... não era bem para mim a babosa..." Nesta hora acordei no hospital.
Um médico amigo meu, me perguntou se eu tomei café da manhã ao que respondi claro! Para minha surpresa, ele me informou que eu estava com a glicose muito baixa.
Fui para casa um pouco encabulado e ainda um pouco tonto. Comi uma fruta e a tonteira passou. Emocionei - me na hora e comi um bombom.
Fui medir a glicose e continuava dentro do padrão.
O fato é que eu era DIABÉTICO e durante 20 ANOS dependente de insulina.
Cada vez que eu media a glicose ela estava mais alta, e eu era obrigado a ingetar doses cada vez maior de insulina.
Mesmo eu sendo médico, não consiguia controlar meu diabétes. Eu já estava ficando cego de uma das vistas...
Nos dias que dei a babosa para meu pai, ele me obrigou a tomar com ele. Mal sabia eu, um incrédulo de carteirinha, que seria beneficiado...
Entendi, embora não acreditasse muito na época, o que alguns chamam de PROPÓSITO DE DEUS... A hora de meu pai chegou... mas a minha não...
Certa vez, a esposa do Sr. Benedito disse à mim que Deus planeja bem as coisas. Se é verdade ou não, não sei ao certo. Mas se não fosse buscando a cura para meu pai eu jamais aceitaria tomar a babosa e ainda falaria mal dela (pois não é culpa nossa, mas nós, médicos, não aprendemos sobre a babosa na universidade).
Tentei divulgar a babosa, mas fui advertido e ameaçado no hospital onde prestava atendimento...
Atualmente resido, junto com minha família, em Córdoba - Espanha. Virei um pesquisador da babosa e de seus benefícios. Dou muitas palestras sobre a babosa para estudantes de medicina de Cordoba e tenho um programa de auxilio a portadores de diabetes...
Uma vez, em minhas pesquisas pela web, deparei-me com a mensagem "MUITOS FICAM CURADOS E NÃO DIVULGAM..." escrita pelo Dr. Arthur Hingel.
O fato é que, na impolgação, nem sequer entrei no site onde, há um pouco mais de 2 anos descobri como fazer a babosa corretamente, para divulgar o ocorrido... Nem mesmo lembrava da existência dele...
Então hoje venho aqui para dizer a todos que eu, meu pai e o Sr. Benedito, fomos beneficiados pela babosa e gostaria de agradecer pela informação disponibilizada por este site.
O trabalho prestado por vocês é muito nobre e belo. Smile
Uma boa noite a todos!
Dr. Jorge Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
Marilia Sonoda




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2009

Minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha história...   Minha história... EmptySeg Abr 05, 2010 8:09 pm

Boa Noite Dr. Jorge Coelho, cheers

Ficamos emocionados com o seu relato!!!E com isso nós fortalecemos ainda mais!!!Há um ano e 04 mêses meu esposo foi acometido por um CA no pulmão e desde aí começa a nossa batalha.
Meu esposo já fêz 18 quimioterapias, fêz 10 alinta e depois disso começou a tomar Tarceva por 03 meses. E foi feito novamente a tomografia e o CA está aumentado. E como eu já sabia da bobasa, conversei com o Sr. Arthur e pdi o preparado, tem 19 dias que está tomando e vem se sentindo bem melhor!!Estamos com muita FÉ e logo nos iremos colocar o nosso depoimento aqui.

Talvez ainda fará sessões de quimio, eu espero que não e só com a babosa ele fique curado!!!!

Obrigada pelo depoimento pois meu marido ficou ainda mais animado....

Obrigada Sr. Arthur por divulgar na Internet a cura de doenças pela "BABOSA" cheers

Que DEUS nos protej
a e abençoe...


Marília
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha história...   Minha história... EmptySeg Abr 05, 2010 11:09 pm

Boa noite querido amigo;
confesso que me emocionei ao ler seu testemunho no fórum e quero agradecer por compartilhar conosco os beneficios que teve com o Preparado de Babosa.
A medicina alopata está perdendo um tempo precioso e as pessoas que não tem conhecimento do Preparado, estão tendo suas vidas ceifadas, sem nem ao menos tentar a cura.
Apesar da maioria ser contra o tratamento alternativo, sinto que a culpa não é deles, afinal, não se ensina isso na faculdade.
A partir do momento que precisam, infelizmente é assim... a coisa muda de figura...
O senhor, a Drª A.M.T, a Drª Joana Meirelles e outros que preferem o anonimato, são o meu orgulho e minha força para continuar a divulgar essa maravilhosa planta que Deus nos deu.
Agradeço por lembrarem do nosso fórum e tirarem um tempinho para ajudar esses nossos amigos que estão sentindo na pele tudo que sentimos um dia...
Te agradeço de coração, tudo que disseste e fico torcendo por ti e por toda sua família.
Tenho um amor muito grande por todos vocês, que de alguma forma me ajudam a divulgar o que Deus fez por mim, por vocês e por todos aqueles que querem e acreditam que Deus lhes deu essa maravilhosa planta e nos enviou a divulgar seus inumeros beneficios.
Deus o abençoe e a toda sua família!
Um grandioso abraço!
Arthur Hingel


Última edição por Arthur Hingel em Ter Abr 06, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Cidade : Bagé

Minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha história...   Minha história... EmptyTer Abr 06, 2010 11:32 am

Bom dia!!
Fiquei muito feliz em ler o relato do dr. Jorge.....e da Marília também.....minha mãe vem tratando há dois anos um CA de mama (cirurgia, quimio, radio, medicamentos) e nada.....a doença vem aumentando.....e criando metástases em outros locais....Semana passada, acabei sem saber como, entrando nesse fórum......Minha mãe está tomando o preparado há uma semana e tenho muita fé que ela irá ficar curada......com a graça de DEUS e a ajuda de vcs.....que colocam seu depoimento aqui, nos dando força, coragem e determinação para continuar a caminhada....
Ao sr. Artur...gostaria de agradecer do fundo do meu coração....por estar divulgando de maneira tão ética e solidária esse remédio milagroso!!
Que Deus abenções a todos vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha história... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha história...   Minha história... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha história...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre minha mãe
» Notícias da minha mãe...
» Minha mãe está curada!
» Notícias sobre minha mãe.....
» Novas notícias sobre minha mãe.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: