O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Sobre minha mãe - novas noticias!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silvia R
Convidado




Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Sobre minha mãe - novas noticias!!!!   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! EmptyTer Set 16, 2008 3:46 pm

Bom,
eu deixei aqui meu testemunho sobre minha mãe, em junho.
Só para relembrar: ela tinha cancer no ovário, fez cirurgia dia 02/04, o médico disse que havia metastado no figado e intestino, ela fez quimio...depois da terceira quimio o médico que a atendeu já a liberou(no hospital é uma equipe médica - ela tinha marcado 6 quimio), e marcou a cirurgia para dia 12/09, mas o dr responsável pela cirurgia pediu que por precaução ela fizesse mais 2 até a cirurgia. Mas os exames já demonstravam que no figado ela não tinha mais nada, e no intestino bem superficial, sendo necessário uma cirurgia bem simples, tipo raspagem.
Aguentamos firmes na fé.
Ela estava na 5.garrafa de babosa. Eu fazendo pra ela certinho do jeito que o Frei ensinou em seu livro e que Arthur me instruiu.
E ela com muita força de vontade, tomando certo.
No dia 12/09 uma grande surpresa! a cirurgia durou em torno de 40 minutos, e para nossa alegria - o médico constatou que não há mais indicios nenhum da doença!!!!! mesmo assim ele fez biopsias por precaução, pois eles são excelente e cuidadosos, mas ele mesmo já disse que não achou mais nada!!!!
Temos a certeza que ela está curada por completo!!!! pois na primeira cirurgia o médico havia visto a metástase.
Elá continuará tomando a babosa, e acreditando nesse Deus maravilhoso!!!!
No hospital divulguei a receita pra todos que eu conversei, e vou fazer uma cópia com um resumo sobre a babosa e nossa história para levar aos pacientes, pois são centenas de pessoas todos os dias que passam por lá.
Por isso, se vc não acredita, faça o teste, pode ter certeza que vai dar certo, Acredite em Deus, ele está te dando essa oportunidade, tenha fé e siga em frente.
Um grande abraço!!! Continuarei dando noticias.
Silva
Ir para o topo Ir para baixo
gustavope




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2008

Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - novas noticias!!!!   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! EmptySeg Set 29, 2008 5:07 pm

Fico muito feliz que sua mãe esteja melhorando, pois isso me dá muita esperança em relaçao ao meu pai que esta numa situação parecida. Ele ja removeu o tumor originário no intestino e esta em recuperção.
Falta tratar o fígado, por isso eu gostaria de saber se sua mão fez algum outro procedimento alem de tomar a formulá de babosa?
Qual seria o médico da sua mão e que cidade?

Se voce tiver outras informãções que não estejam no livro(eu ja comprei), mande para o meu e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado e que Deus ilumine você e sua Família
Gustavo Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Liliane
Convidado




Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Babosa   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! EmptySeg Out 20, 2008 10:10 pm

Olá Silvia,

Meu nome é Liliane, sou filha única e estou passando por um momento muito dificil da minha vida. Minha mãe está com Câncer no ovário e algumas metastases na região pélvica, o tratamento indicado para o caso dela foram 6 sessões de quimioterapia e depois a cirurgia, ela já fez a primeira, passa bem porém muito depressiva e desanimada, isso me preocupa muito.
Nossa estou muito feliz, pois foi Deus que me colocou para ler esse testemunho seu.
Fique sabendo sobre o poder da Babosa e vou fazer para que ela possa tomar.
Sinto que ela está mais motivada ápos ter lido seu depoimento, por isso tomei a liberdade de escrevar para você.
Gostaria de saber mais sobre o tratamento de seu mãe, pois pelo o que li, é praticamente o mesmo caso da minha mãe? Quanto tempo durou o tratamento? Sua mãe fez a quimioterapia branca ou vermelha?Vc Sabe a diferença entre elas?
Aguarda anciosa a sua resposta! meu email:
Estou muito otimista! Minha mãe também está mais animada.
Desde já agradeço a atenção!
Que Deus te abeçoe.
Obrigada bounce
Liliane
Ir para o topo Ir para baixo
silrenata




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 47

Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Oi Liliane   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! EmptyQua Out 22, 2008 9:13 am

Oi Liliane !
Acho que o caso da sua mãe realmente é parecido com o da minha.
Mas na minha mae a metástase foi para o fígado e intestino tb.
Olha, no começo foi muito dificil para minha familia também. A doença da minha mãe mexeu com a familia inteira, todos nós nos unimos ainda mais, minhas tias, minha família toda orando pela vida da minha mãe porque o caso dela era muito sério.
Bom, quando minha mãe descobriu, o ginecologista disse que teria que operar urgente, a consulta foi na sexta feira e na segunda ela foi operada. O médico, quando a consultou, nao sabia exatamente como estava o tumor, disse que saberia quando fizesse a cirurgia.Após a cirurgia, ele nos deu outra noticia triste, que minha mae estava com metastase. A encaminhamos para Jau (pois minha mãe mora em Barra Bonita) no Hospital Amaral Carvalho, lá eles começaram a quimio.
Mas, nesse meio tempo, Deus me fez conhecer, procurando através da internet, esse forum, onde conheci o Arthur, e ele, com toda atençao, me ajudou, falando sobre a babosa. Fiz o preparado. Minha mãe começou a tomar antes da primeira quimio.
Foram 5 sessões, eu nao sei qual ela tomou, só sei que era a mais forte, ela ficava quase 4 horas com aquele soro.
Mas, minha mae tem um bom humor sem igual. Brincava com as enfermeiras, levava seus trabalhos de bordado pra fazer no hospital enqto chegava a hora de fazer a quimio.
Um dia perguntei a ela como ela tinha pedido a Deus a cura e ela respondeu: EU pedi uma vez, nao vou ficar enchendo o saco de Deus com essas coisas, não, e disse Senhor, seja feita a sua vontade, se o Senhor quiser me curar, por favor, me livre dessa doença. Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar, mas a maior força vem do Senhor....
Isso me emociona até hoje.
Bom, como ela estava já tomando a babosa, ela foi sentir mesmo o efeito da quimio, só na quarta quimio, portanto não sofreu tanto, mas é lógico que a quimio não é boa....ela só sentiu umas nauseas no começo e ficava com o corpo ruim, mas perto das coisas que as pessoas diziam, nós já agradecíamos a Deus, porque era bem menor...
Em junho, ela fez um exame com contraste e no exame o médico constatou que ela estava só no intestino, na parede, bem superficial, e não tinha mais nada no figado.Mesmo assim, quiseram fazer a cirurgia, pra ter certeza.
Na cirurgia, marcada para 12 de set, ele abriu, a cirurgia demorou menos de 1h, e ele não achou mais indicios da doença. Fez a biopsia, por precaução, e as biópsias foram negativas também.
Agora, ela terá que fazer um acompanhamento, de 3 em 3 meses,que é exigência do hospital, fazer exames, mas estamos, como sempre, confiantes em Deus, e NUNCA MAIS essa doença entrará em nossa família.
Liliane, diga pra sua mãe que tenha fé, não desanime, porque ela precisa estar forte pra enfrentar esse problema, que pra gente pode ser grande, mas para Deus é tao pequeno.....
Comece a dar a babosa o mais rápido pra ela, faça direitinho, deixe ela ciente de que o gosto não é muito bom, mas os beneficios é o que importa!!!! Ela cura mesmo, ela foi feita por Deus.
E o principal: creia que Deus vai curar sua mãe.
Eu não sei qual sua religião, eu sou cristã, acordo todos os dias as 3 da manhã para orar, não só para a minha mae, mas para todos que precisam.
Me passe o nome da sua mae, vou interceder por ela também.
E me passe seu e-mail, estou lindo um livro de um americano que tinha cancer no cérebro, com expectativa de vida de 6 meses, ele mudou todos seus hábitos, e hj já faz 15 anos que esse episódio aconteceu.
Ele dá dicas de alimentação, aliando com a babosa e com sua fé, vamos ajudar sua mãe a vencer essa batalha.
Me escreva, e se precisar de alguma coisa, pode me escrever,ok?
meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fique com Deus!!!!


Liliane escreveu:
Olá Silvia,

Meu nome é Liliane, sou filha única e estou passando por um momento muito dificil da minha vida. Minha mãe está com Câncer no ovário e algumas metastases na região pélvica, o tratamento indicado para o caso dela foram 6 sessões de quimioterapia e depois a cirurgia, ela já fez a primeira, passa bem porém muito depressiva e desanimada, isso me preocupa muito.
Nossa estou muito feliz, pois foi Deus que me colocou para ler esse testemunho seu.
Fique sabendo sobre o poder da Babosa e vou fazer para que ela possa tomar.
Sinto que ela está mais motivada ápos ter lido seu depoimento, por isso tomei a liberdade de escrevar para você.
Gostaria de saber mais sobre o tratamento de seu mãe, pois pelo o que li, é praticamente o mesmo caso da minha mãe? Quanto tempo durou o tratamento? Sua mãe fez a quimioterapia branca ou vermelha?Vc Sabe a diferença entre elas?
Aguarda anciosa a sua resposta! meu email:
Estou muito otimista! Minha mãe também está mais animada.
Desde já agradeço a atenção!
Que Deus te abeçoe.
Obrigada bounce
Liliane
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2008

Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Boa tarde! comp káse passaram alguns meses de dê noticias da sua mãe.   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! EmptyTer Jul 07, 2009 3:35 pm

Silvia R escreveu:
Bom,
eu deixei aqui meu testemunho sobre minha mãe, em junho.
Só para relembrar: ela tinha cancer no ovário, fez cirurgia dia 02/04, o médico disse que havia metastado no figado e intestino, ela fez quimio...depois da terceira quimio o médico que a atendeu já a liberou(no hospital é uma equipe médica - ela tinha marcado 6 quimio), e marcou a cirurgia para dia 12/09, mas o dr responsável pela cirurgia pediu que por precaução ela fizesse mais 2 até a cirurgia. Mas os exames já demonstravam que no figado ela não tinha mais nada, e no intestino bem superficial, sendo necessário uma cirurgia bem simples, tipo raspagem.
Aguentamos firmes na fé.
Ela estava na 5.garrafa de babosa. Eu fazendo pra ela certinho do jeito que o Frei ensinou em seu livro e que Arthur me instruiu.
E ela com muita força de vontade, tomando certo.
No dia 12/09 uma grande surpresa! a cirurgia durou em torno de 40 minutos, e para nossa alegria - o médico constatou que não há mais indicios nenhum da doença!!!!! mesmo assim ele fez biopsias por precaução, pois eles são excelente e cuidadosos, mas ele mesmo já disse que não achou mais nada!!!!
Temos a certeza que ela está curada por completo!!!! pois na primeira cirurgia o médico havia visto a metástase.
Elá continuará tomando a babosa, e acreditando nesse Deus maravilhoso!!!!
No hospital divulguei a receita pra todos que eu conversei, e vou fazer uma cópia com um resumo sobre a babosa e nossa história para levar aos pacientes, pois são centenas de pessoas todos os dias que passam por lá.
Por isso, se vc não acredita, faça o teste, pode ter certeza que vai dar certo, Acredite em Deus, ele está te dando essa oportunidade, tenha fé e siga em frente.
Um grande abraço!!! Continuarei dando noticias.
Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - novas noticias!!!!   Sobre minha mãe - novas noticias!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas notícias sobre minha mãe.....
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Novas notícias sobre minha mãe...
» Notícias sobre minha mãe.....
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: