O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Continuo com o tratamento.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JÚNIOR PIMENTA




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 59
Cidade : TANGARA DA SERRA

Continuo  com o tratamento. Empty
MensagemAssunto: Continuo com o tratamento.   Continuo  com o tratamento. EmptyQui Jan 29, 2015 11:07 pm

Em maio de 2014, minha esposa foi diagnosticada de uma recindiva de CA no peritonio e fígado, proveniente da Mama, deste junho vem tomando Babosa juntamente com outros  procedimentos, natural,  como  alimentação, água,  chás  etc,  Agora  em Janeiro foi realizado exames e os mesmos  demonstraram  uma redução  significativa nas lesões o que  nos deixou  muito  animado e com mais esperança  é fé. Vale ressaltar que vem fazendo também o tratamento médico convencional com quimioterapia. Acredito que o tratamento alternativo tem sido decisivo no caminho da cura.


Última edição por JÚNIOR PIMENTA em Qua Fev 04, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Continuo  com o tratamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Continuo com o tratamento.   Continuo  com o tratamento. EmptySeg Fev 02, 2015 8:28 am

Fico feliz com esta notícia!
Tenho certeza que sua esposa irá se beneficiar muito mais com os poderes curativos da babosa. Continuem com fé em nosso Deus Todo Poderoso!
Ah, quando possível, mencione a patologia de sua esposa, assim outros com o mesmo problema se fortalecerão...
Deus abençoe!
Muita luz em vosso caminho!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuo com o tratamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continuo o tratamento, mas já obtive melhora
» estou em tratamento
» Tratamento com Babosa
» Deus os abençoe. Ele cura! Creia e faça o tratamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: