O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Tratamento com Babosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Tratamento com Babosa Empty
MensagemAssunto: Tratamento com Babosa   Tratamento com Babosa EmptyQua Jul 09, 2008 8:28 pm

Data: 27/06/2008 10:38
De: Rodrigo Domingues
IP: 168.168.67.112
Assunto: Tratamento com Babosa

Ola Artur, Eu comprei o livro e segui perfeitamente como o Frei disse . Minha mãe está com cancer no ovário , já está no estagio 4. Ela fez cirurgia e está fazendo quimio. Inacreditavel, sem a quimio o CA125 caiu drasticamente de 3690 para 440. Ela está expelindo o cancer tomando babosa. Ela está tomando 10 dias e depois para 10. vc acha que isso está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamento com Babosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continuo com o tratamento.
» estou em tratamento
» Continuo o tratamento, mas já obtive melhora
» Deus os abençoe. Ele cura! Creia e faça o tratamento!
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: