O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Sobre minha mãe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silrenata




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 47

Sobre minha mãe Empty
MensagemAssunto: Sobre minha mãe   Sobre minha mãe EmptyTer Jun 24, 2008 11:48 am

Deixo aqui meu testemunho:
No dia 29/03/2008 fomos ao ginecologista levar minha mãe que estava com a barriga bastante inchada e sentindo dores abdominais, sentia até dificuldade para respirar. Ela havia ficado internada durante uns dias porque a princípio achávamos que era da vesicula, até que o médico que cuidava dela pediu que a levasse ao ginecologista.
O diagnóstico : ela estava com um tumor no ovário e precisaria operar urgente, na verdade ele disse que tentaria operar, não saberia se conseguiria retirar o tumor. Na segunda feira segunda ela já estava preparada para operação. Graças a Deus correu tudo bem, mas outra má notícia: o tumor estava com metástase no figado e intestino, e teria que já entrar com quimio.
Procurando na internet achei um forum onde conheci o Arthur e comecei a me comunicar com ele sobre a babosa.
Fiz a primeira garrafa e minha mãe foi tomando, quase não teve aqueles efeitos indesejaveis da quimio, só sentia um pouco de nausea, o que pra gente já era um bom começo.
No dia 06/06 ela foi fazer tomografia para saber como estava a doença e ficamos em oração e ela continuando tomando a babosa.
O resultado do exame saiu no dia 19/06, e estávamos esperando pelo menos que o médico dissesse que a doença não tinha ido para outros orgãos, mas graças a Deus e a essa planta maravilhosa que Ele nos deixou a notícia foi bem melhor...o médico disse que no figado ela não tem mais nada, a liberou da quimio, e disse que no intestino está bem superficial, o que terá que fazer uma pequena cirurgia.
Ela está na segunda garrafa, e estamos muito confiantes que essa cirurgia não será necessária !
Agradeço muito a Deus, a Arthur por toda atenção dada a nós nesse momento, esclareceu muitas dúvidas e nos fez novamente voltar a sorrir.
Continuarei dando boas notícias a todos!
Silvia
Ir para o topo Ir para baixo
Geiziane
Convidado




Sobre minha mãe Empty
MensagemAssunto: Me ajude!!   Sobre minha mãe EmptySeg maio 04, 2009 12:10 pm

Querida Silvana

Que maravilha Deus esta fazendo e fez com a saude da sua mae e na sua familia tb... Deus é maravilhoso mesmo...
Estou com mamae na mesma situação com metastase no figado... na cirurgia dissseram que nao tinha nada e depois apareceu...
a burocracia para fazer quimioterapia deixa a gente louco e desesperado... mamae começou a fazer o tratamento com a babosa na quinta-feira... tenho mt fé no cristo lá de cima e em Deus todo poderoso que ela tb terá exito assim como sua mãe... mas confesso que estou desesperada por esta situação...


Deus te abençoe


beijos
Ir para o topo Ir para baixo
informaç
Convidado




Sobre minha mãe Empty
MensagemAssunto: preparado de babosa   Sobre minha mãe EmptySex Jun 12, 2009 4:14 pm

olá arthur, estive vendo no site e lendo testemunhos.
Fiquei interessada no preparado. tenho uma grande amiga com metástase em fígado e pancreas a um ano, entre quimioterapia e tacerva. enfim... gostaria de adquirir o preparado e tentar ajudá-la. como faço??
se puder me responder pelo e-mail eu agradeceria para agilizar...

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Sobre minha mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe   Sobre minha mãe EmptyTer Jun 16, 2009 9:29 pm

informaç escreveu:
olá arthur, estive vendo no site e lendo testemunhos.
Fiquei interessada no preparado. tenho uma grande amiga com metástase em fígado e pancreas a um ano, entre quimioterapia e tacerva. enfim... gostaria de adquirir o preparado e tentar ajudá-la. como faço??
se puder me responder pelo e-mail eu agradeceria para agilizar...

obrigada
Por favor, mande-me um e-mail e assim poderei ajuda-la. Pois você não se cadastrou no fórum e não tenho seus dados para me comunicar com você. Meu e-mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deus te abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre minha mãe Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe   Sobre minha mãe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre minha mãe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre minha mãe.....
» Novas notícias sobre minha mãe...
» Novas notícias sobre minha mãe.....
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: