O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Continuando a dar noticias!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silrenata




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 47

Continuando a dar noticias! Empty
MensagemAssunto: Continuando a dar noticias!   Continuando a dar noticias! EmptyQui Jul 30, 2009 6:35 pm

Olá Pessoal!
Faz algum tempo que não escrevo, mas com minha mãe continua tudo em paz, Graças a Deus!
Ela foi hoje ao médico pegar resultados dos exames que faz de rotina, e também de exames que fez já na cirurgia para retirada de uma hernia no dia 02/06, mas não deu nada, como disse o médico "Tudo perfeito!"
Agora ela só volta a fazer exames final de Janeiro/10.
E continua tomando a babosa, claro ! terminou uma garrafa na semana passada!
Se precisarem de alguma informação me escrevam!!!!

Um abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2008

Continuando a dar noticias! Empty
MensagemAssunto: Silvia precisaria muito falar com vc. meu e-mail é marcia@tecad.com.br fico no aguardp. Obrigada Márcia   Continuando a dar noticias! EmptySex Ago 28, 2009 1:40 pm

silrenata escreveu:
Olá Pessoal!
Faz algum tempo que não escrevo, mas com minha mãe continua tudo em paz, Graças a Deus!
Ela foi hoje ao médico pegar resultados dos exames que faz de rotina, e também de exames que fez já na cirurgia para retirada de uma hernia no dia 02/06, mas não deu nada, como disse o médico "Tudo perfeito!"
Agora ela só volta a fazer exames final de Janeiro/10.
E continua tomando a babosa, claro ! terminou uma garrafa na semana passada!
Se precisarem de alguma informação me escrevam!!!!

Um abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuando a dar noticias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...
» BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI
» Notícias da minha mãe...
» Notícias sobre minha mãe.....
» Mais noticias sobre minha mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: