O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
paty_soares




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 40
Cidade : Guarapari

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptySex maio 14, 2010 6:46 pm

Com apenas 3 meses de idade, minha filha começou com uma alergia. Levei ela em um médico e ele disse que era brotoejas, prescrevendo 2 pomadas e banho com sabonete neutro.
Mas ela não melhorava. Levei em outro médico pediatra, que disse ser uma alergia. Deu uma injeção e mais pomadas e mais sabonetes. Minha filha ficava mole. Dormia demais, e nada de melhorar!
Mais um pediatra... mais remédios, mais pomadas, mais sabonetes... e nada de melhorar!
Fiquei desesperada! O caso de minha filha estava cada vez mais se agravando, e ninguém sabia o que era.
Levei em mais uma pediatra, desta vez com especialidade em alergia infantil. Desta vez, após alguns exames, ela disse que a alergia era uma URTICÁRIA CRÔNICA, que poderia ter sido causada por inúmeros fatores. Fiz exames até mesmo para saber se meu leite possuía alguma substância capaz de gerar esta urticária. Mais uma vez foi prescrito mais pomadas, mais remédios, mais sabonetes... desta vez, ela teve uma pequena melhora, que durou apenas 3 dias, voltando tudo e bem pior!
Sem saber mais onde recorrer, em um ato de desespero, entrei na internet afim de descobrir algum tratamento natural, visto que eu usei todas as pomadas existente nas farmácias sem surtir nenhum efeito.
Enfim, encontrei um fórum sobre alergia e vi que havia uma pessoa ajudando várias pessoas. Se identificava como Charlene Hingel. Logo pesquisei o e-mail dela e enviei uma mensagem.
Ela foi muito atenciosa comigo, ao qual indicou este portal, além de me explicar com uma riqueza de detalhes o problema de minha filha e como eu deveria fazer o tratamento. Na hora comentei com meu esposo que como poderia dar crédito à uma pessoa que nunca vi? Como ela sabe tanto de urticária, a ponto de me explicar o que era e afirmar com plena convicção que a babosa poderia curá-la? Meu esposo, nesta hora, disse para mim que não custava tentar, afinal já tentamos de tudo e nada adiantou, e que nunca saberíamos se não tentasse. Aí pensei em tentar pois mal não iria fazer.
Gastei mais de R$ 1.000,00 com médicos particulares, remédios, pomadas, sabonetes (me lembro que apenas um desses sabonetes foi R$ 55,00). O tratamento com a babosa consistia em um sabonete puro de babosa com valor inferior a R$ 10,00, gel da babosa e o Preparado de babosa. Tudo bem simples, barato e com possibilidade de eu mesma fazer, se desejasse.
Após o 3º dia, quando fui dar banho na minha filha, olhei o corpinho dela e falei sozinha, não é que a danada estava certa?
Seguindo a sugestão da Charlene, fotografei com meu celular o corpinho dela antes do tratamento, durante e depois.
A melhora já podia ser notada no 3º dia, ficando completamente sem alergia no 13º dia!
A minha filha já não chorava como antes e agora é uma menininha super feliz!
Agora, nossa família toda usa a babosa. Faço o Preparado e misturo no suco para todos beberem durante as refeições.
Qualquer espinha que aparece em qualquer um de nós ou até mesmo picada de insetos, lambuzamos a babosa Very Happy

Estarei colocando as fotos aqui no fórum

Tirei as fotos do celular, por isso a qualidade não é das melhores.

Agradeço de coração à Charlene e a este fórum que disponibiliza ricas informações sobre esta maravilha de planta! Wink
Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... 0111
Foto antes do tratamento com a babosa
Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... 0211
Foto 3 dias depois de iniciar o tratamento com a babosa
Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... 0311
Foto 3 dias depois de iniciar o tratamento com a babosa
Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... 0411
Foto 13 dias após o início do tratamento com a babosa
SEM NADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptySáb maio 15, 2010 8:54 pm

Que testemunho magnífico, paty!
A Charlene realmente é um amor!
Parabéns pela cura de sua filhinha e pela iniciativa de contar à todos o quanto fora beneficiada com o uso da babosa!
Muito legal saber que usa a babosa diariamente junto com sua família. Com este ato, sua família só tem a ganhar!
Um grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptyDom maio 16, 2010 12:23 am

Olá querida Paty;
seu testemunho é maravilhoso!
Fico pensando o quanto sua filhinha deve ter sofrido...
Agradecemos muito por compartilhar conosco a cura da sua filha! Com este ato, todos poderão ver o poder desta maravilhosa planta que Deus nos deu!
És muito sábia por proporcionar à todos os seus familiares os benefícios do Preparado de babosa, diluindo-o no suco para ser ingerido durante às refeições. Com isso, além de ajudar o organismo na digestão dos alimentos, a babosa está fortalecendo todo o corpo, suprindo as carências que o mesmo venha a ter. Como diz à palavra de Deus: A MULHER SÁBIA EDIFICA A SUA CASA.
Um grande abraço e que Deus continue abençoando você e toda a sua família!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
paty_soares




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 40
Cidade : Guarapari

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptyQui Ago 12, 2010 6:18 pm

Gente, só estou passando para dizer que minha filha continua novinha em folha e nunca mais teve urticária!
Recebi muitas mensagens de pessoas com este problema... Realmente muitos sofrem com isso...
Então para que continuar sofrendo se existe a babosa maravilhosa para nos ajudar!
Aqui em casa usamos a babosa até em picada de insetos Very Happy
Enfim, respondendo à todos que me perguntaram sobre a minha filha: Ela continua com a pele lisinha e nunca mais teve nenhuma bolinha sequer. Ela é uma criança muito sadia e muito feliz!
Beijo à todos,
Paty flower
Ir para o topo Ir para baixo
RAQUEL.SOL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 45
Cidade : RJ

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: URTICÁRIA CRÔNICA   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptyQui Fev 28, 2013 10:53 am

BOM DIA PATY_SOARES

GOSTARIA DE SABER

COMO FAZER ESTE PREPARO DE BABOSA
ONDE ENCONTRAR O SABONETE
COMO USAR O GEL DA BABOSA

PODE DESCREVER O PASSO A PASSO QUE USOU COM SUA FILHA

ENTREI NUM PERIODO DE URTICARIA FORTE FAZ MAIS DE 6 MESES E NÃO PASSOU COM NADA ALÉM DE CORTICOIDES, QUE QUANDO SUSPENDO FAZ ELA VOLTAR.

ME AJUDE POR FAVOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptyDom Mar 03, 2013 7:57 pm

Cara Raquel!
Agradecemos seu contato.
As dúvidas devem ser postadas na categoria dúvida, ok?
Vamos lá:
O Preparado poderá ser feito pela Sra. mesma, bastando seguir a receita disponibilizada aqui no fórum. Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
O sabonete e o gel poderá ser adquirido pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Faça o procedimento direitinho que ficará livre deste mal.
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Que Deus vos abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
paty_soares




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 40
Cidade : Guarapari

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Notícias!   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptySeg Jan 19, 2015 10:12 am

Oi gente! Quanto tempo!
Em 2010 publiquei um testemunho de cura de urticária da minha filha, aqui neste tópico. Após isso, recebi inúmeros e-mails de pessoas do mundo todo sofrendo deste mal e perguntando como está minha filha.
Peço desculpas se não respondi a todos. Meu trabalho é bem "puxado" e os meus momentos de descanso acabam não dando conta das tarefas básicas.
Por isso venho aqui contar, após quase 5 anos, como está minha pequena:
Bom, minha filha NUNCA MAIS teve urticária!
Uma vez ao ano eu dou o equivalente a 02 frascos para a minha filha e 04 frascos a minha família, o que garante saúde a todos. Misturo duas colheres em cada copo de suco, e mando ver!
Lembrando que é o preparado concentrado, sem mel.
Até quando ela teve catapora, passei a babosa e ela sofreu bem menos.
Falo com todo mundo da babosa e minha filha e sei que já ajudei a várias pessoas com esse problema. Todos que eu conheço, absolutamente TODOS ficam curados em pouquíssimo tempo, sem qualquer tipo de efeito secundário.
Minha cunhada, que é portadora de dermatite atópica, por exemplo, quando começa a dá as crises (por ser um caso auto imune) ela já toma a babosa e passa a pomada que adquire na deltaaloe.com.br, faz a bandagem com a babosa (conforme a Charlene explicou) e tudo some muito rápido. Nunca mais ela teve uma crise forte, limitando-se a ter pequenas bolinhas. Quem conhece a dermatite atópica sabe que isso é um sonho!
Bem, é isso.
Novamente peço desculpas a todos que não pude responder. Espero que tenha tirado todas as dúvidas.
Só para constar, eu passava a pomada de babosa 03 vezes ao dia, dava banho com o sabonete e 01 colher de babosa diluída em um pouquinho de suco na "chuquinha" da minha filha e dava a ela 03 vezes ao dia. Quando ela não queria o suco, metia colher na boquinha dela a força Very Happy
Aqui encerro, dizendo a todas as mamães e papais que podem usar a babosa em seus filhos, sem medo! Aos adultos que padecem deste problema terrível, peço que façam o tratamento. Não tem erro! Funciona mesmo!
Beijos da Paty flower
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... EmptySeg Jan 19, 2015 10:38 am

Querida Paty,
obrigado por postar informações atualizadas de você e sua pequena!
Tenho certeza que ajudará muitos...
Deus abençoe!
Muita luz no seu caminho!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...   Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha filha está sendo curada por Deus e a Babosa
» Minha mãe está curada!
» Fui curada com a babosa!
» ESTOU CURADA!!!
» Minha história...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: