O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MÁRCIA RJ




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 59
Cidade : NOVA IGUAÇU

BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI Empty
MensagemAssunto: BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI   BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI EmptyDom Mar 11, 2012 12:00 am

Em 2010 apresentei aqui um testemunho sobre a doença do meu pai, portador de câncer de próstata, o qual já havia sido desenganado pelos rnédicos. No dia 03/02/2012 levei o meu pai a mais uma consulta. Meu pai faz uso regular da babosa, a doença está estagnada, o PSA não passa de 1,5ng/ml, antes era 39,5ng/ml (altíssimo). Está bem disposto, ganhou peso( antes era magrinho), as plaquetas que estavam baixas estão normais . Meu pai, um senhor de 82 anos está ótimo e é exemplo de que não podemos desistir de lutar, sempre com FÉ EM DEUS E CONFIANÇA NESTA PLANTA MARAVILHOSA QUE É A BABOSA. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI Empty
MensagemAssunto: Re: BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI   BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI EmptyTer Mar 13, 2012 9:32 am

Querida Márcia!
Fico muito feliz em ter notícias do seu pai!
Como você mesma disse, seu pai é um exemplo de perseverança e fé!
E você, minha querida, também é um exemplo para todos nós, pois é através de você que seu pai conheceu a babosa...
Continue nos dando notícias de seu pai.
E que Deus continue derramando infinitas bênçãos sobre todos!
Um grande abraço,
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
BOAS NOTÍCIAS DO MEU PAI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha filha foi curada com a babosa ... anexo fotos...
» Notícias da minha mãe...
» Continuando a dar noticias!
» Notícias sobre minha mãe.....
» Novas notícias sobre minha mãe...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: