O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Notícias da minha mãe...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ana

Ana


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 48
Cidade : Bagé

Notícias da minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Notícias da minha mãe...   Notícias da minha mãe... EmptyQui Jul 01, 2010 1:44 pm

Olá Arthur, Dra. AMT e demais amigos deste fórum...

É sempre com muita satisfação que venho trazer notícias da minha mãezinha.....
Graças a DEUS, à vcs e à BABOSA, tenho boas notícias....Ontem tivemos nova consulta e o médico achou minha mãe bem melhor...Ele ficou bastante surpreso com o desaparecimento de vários nódulos que ela tinha sobre a cicatriz da cirurgia (mama direita). Eram mais de vinte nódulos. Hoje, são apenas quatro e que já estão bem menores. Como a minha mãe está com uma metástase na coluna, em breve o médico deve pedir nova cintilografia para ver se houve evolução ou não. Tenho certeza que iremos nos surpreender com o resultado também....Tenho repassado a receita da babosa e indicado este fórum para várias pessoas, e gostaria de reforçar a importância de sempre termos FÉ em DEUS e de estar sempre motivando a pessoa doente, fazendo com que ela nunca desista de lutar....Um abraço à todos e muito obrigada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 54

Notícias da minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   Notícias da minha mãe... EmptySex Jul 02, 2010 11:12 pm

Que notícia maravilhosa você está nos dando novamente! É muito gratificante para todos nós sabermos que estamos contribuindo para propagar as maravilhas que esta planta proporciona.
Com testemunho como o seu nos sentimos realizados e com a fé fortalecida, pois sabemos que sem fé, nada adiantaria.
É sempre uma alegria muito grande compartilhar esses momentos com você, e volto a lhe parabenizar pelo lindo testemunho que está nos dando. Saiba que estará fortalecendo todas aquelas pessoas que precisam de um apoio nesta hora.
Continue assim! É disso que precisamos.
Que Deus abençoe muito você e sua mãezinha!
Conte sempre comigo!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Notícias da minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   Notícias da minha mãe... EmptyDom Jul 18, 2010 12:09 am

Que bela notícia!
Estou muito feliz por vocês!
Faço minhas todas as palavras do Dr. Arthur Hingel.
Parabéns por tudo que estão conseguindo! Meus parabéns especial á você, Ana, que é a principal ajuda para a cura de sua mãe. Isso porque você pesquisou sobre a babosa, encontrou e registrou-se no fórum, fez para sua mãe o Preparado e ainda compartilha com todos nós as maravilhas que estão tendo! Você, minha querida, é uma moça muito especial! Parabéns por tudo!
Um grande beijo,
AMT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias da minha mãe... Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   Notícias da minha mãe... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias da minha mãe...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre minha mãe.....
» Novas notícias sobre minha mãe.....
» Sobre minha mãe - Novas notícias!
» Mais noticias sobre minha mãe
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: