O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Curas através da Aloe (babosa)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Curas através da Aloe (babosa) Empty
MensagemAssunto: Curas através da Aloe (babosa)   Curas através da Aloe (babosa) EmptySáb Fev 20, 2010 3:01 pm

Sou médica formada a 38 anos e química a 23 anos.
Estudo sobre os benefícios da aloe há mais de 40 anos. Fui uma das pessoas que ajudou o Frei Romano Zago em suas pesquisas.
Sempre faço uso da babosa em meus pacientes e relatarei aqui os testemunhos da cura de cada um deles, não apenas sobre a cura do Câncer, mas de diversas patologias.
Peço desculpa à todos pelo fato de meu nome não ser divulgado, mas infelizmente tenho que permanecer no anonimato por motivo de segurança (relatarei em breve). Enviarei um e-mail ao sr. Arthur Hingel, para que, se ele me autorizar, possa publicar o que aconteceu comigo e minha família no decorrer de todos esses anos por causa de meu estudo sobre Aloe Vera assim como o motivo pelo qual os médicos e laboratórios não receitam o uso da mesma.
Não farei uso de linguagens técnicas, me limitarei ao uso de palavras do dia a dia para maior compreensão de todos os leitores.
Iniciarei com o testemunho de uma criança do sexo masculino, cujo nome não publicarei para preservá-lo, de apenas 7 anos.
Essa criança, que chamarei de "Miguel", tinha problemas de ouvido gravíssimo.
Miguel nasceu com uma deficiência no "Nervo Auditivo" e na "Trompa de Eustáquio". Sua mãe foi a procura de diversos especialistas sem obter sucessos. Gastou muito com tratamentos, remédios, soluções, consultas...
Após 4 anos, quando "Miguel" estava com 5 para 6 anos, o problema havia evoluído de tal maneira afetando o tímpano. Conclusão: Em pouco tempo seu filho estaria completamente surdo.
No ano de 2003, a mãe de "Miguel" veio até meu consultório desesperada. Seu filho já havia perdido a audição do ouvido direito e 60% do ouvido esquerdo.
Confesso que ela estava completamente sem esperanças, enquanto me observava examinar seu filho.
A parte interior de seu ouvidos estava com muito pus e muitas feridas. Se eu não me aprofundasse em meus estudos sobre a Aloe, seria mais uma médica dizendo que não havia mais o que ser feito, que a perda de audição seria inevitável e ainda que com certeza isso evoluiria para um Câncer.
Como pesquisei durante toda a minha vida sobre a Aloe, eu possuía uma enorme plantação em minha casa, dos mais variados tipos desta milagrosa planta.
Olhei para a mãe do menino e, sem dar uma palavra, fui até minha estante, peguei um pequeno frasco com um conta-gotas, introduzi 10 gotas em cada ouvido, peguei outro frasco maior e dei ao "Gabriel" 1 colher de sopa.
Olhei para a mãe dele e disse: - Preciso que seu filho venha uma vez por semana ao meu consultório. E lhe dei um pequeno frasco com um conta gotas pedindo para que ela "pingasse" 5 gotas de 12 em 12 horas em cada ouvido de "Gabriel". Peguei outro fasco e completei: - Esse outro dê uma colher de sopa antes das refeições, mas tome cuidado! Esse medicamento não pode pegar luz solar nem artificial.
Assustada a mulher olhou para mim e disse: - Vários médicos disseram que não havia nenhuma cura para meu filho. Que remédio é esse que nem rótulo tem? Olhei para ela, sorri e disse: - São produtos que eu mesma fiz. São feitos a base de "babosa".
Mais apavorada ela ficou, e disse que babosa só servia para passar no cabelo, e que provavelmente isso mataria seu filho. Confesso que isso me irritou um pouco. Olhei bem para ela e falei: - Você não tem outra escolha. Não há medicamento que seu filho não tenha tomado e nenhum deles sequer estacionou o problema. Faça o que estou dizendo e traga-o na semana seguinte.
Na semana seguinte examinei o ouvido de "Gabriel". O ouvido esquerdo havia melhorado consideravelmente e o direito, que estava sem audição nenhuma, já havia melhorado 10%.
Passaram 20 semanas (aproximadamente 5 meses) e "Gabriel" estava completamente curado! Ouvia perfeitamente pelos 2 ouvidos e a tal "deficiência" não mais existia.
Sei que esse fórum foi destinado mais para portadores de Câncer, mas a Aloe vai além disso.
Antes de visitar esse fórum, pesquisei muito na internet e poucas pessoas sabem preparar de forma correta.
Em minha vida já vi muitas pessoas dizendo que tomou a babosa mais não ficou curada. Com toda a certeza não prepararam corretamente ou usaram a Aloe incorreta ou ainda compraram um produto industrializado de uma empresa Norte - Americana. Nenhuma dessas alternativas vai ajudá-lo. A Aloe deve ser preparada de modo correto, sem a expor em luz solar, radioatividade e luz elétrica.
Neste site tem a maneira correta de fazer. Mas cuidado, certifique-se que a babosa é a Aloe Arborescens. Não que as outras fazem mal, mas cada uma possui uma ensima diferente, que são destinadas a outros tipos de doenças.
Se seu intuito é se curar de Câncer, problemas estomacais, problemas intestinais e
digestivos, entre outras, faça como relatado neste site. O que apliquei no ouvido da criança, por exemplo, não é desse jeito que é preparado. Mas o que "Miguel ingeriu, é exatamente deste modo.
Enviarei meus estudos ao Sr. Arthur, e o ensinarei como deve ser preparado para cada tipo de patologia em específico.
Não relatarei aqui, nem relatava a meus pacientes, como deveria ser feito com receio de ser feito errado, com o tipo de Aloe errado, sem higienização adequada... pois quero que melhorem o mais rápido o possível.
Diariamente, se possível, relatarei um caso de cura (e são muitos ao longo se minha carreira). Câncer, febre, diabetes, artrose, osteoporose e muitas outras ...
Se tiverem dúvidas, enviem perguntas. Estarei aqui regularmente.
Cordiais saudações à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curas através da Aloe (babosa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cura Através da Babosa...
» CURAS com babosa, curei meu cancer
» O poder de cura do ALOÊ
» Sobre minha mãe - novas noticias!!!!
» Fui curada com a babosa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: