O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Cura Através da Babosa...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fonteque

Fonteque


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 56
Cidade : Curitiba

Cura Através da Babosa... Empty
MensagemAssunto: Cura Através da Babosa...   Cura Através da Babosa... EmptySex Jun 11, 2010 4:43 pm

Querido Arthur , Boa tarde

Quero deixar aqui resgistrado meu testemunho desta planta maravilhosa. Minha irmã sofre com problemas de hemorróidas e a aproximadamente um ano ela vem tento crises constantes. Já foi ao médico , já se consultou, já se experimentou de todos os medicamentos e de pomadas até mesmo feitas sob orientação médica ( manipuladas ) e nada. Quando se parava de tomar os remédios a crise voltava. Estavamos viajando para visitar nossa mãe que mora longe e no caminho ela teve uma crise de dor e parou para tomar analgésicos. Eu tinha levado na bagagem uma muda da babosa para minha tia colocar em uma ferida que não se cicatrizava e ofereci a ela que pegasse um pedaço da folha e passasse no local. Ela não acreditou na hora que falei , disse que nunca que isso ia curar , mas devido a minha insistência e a dor resolveu experimentar , mas me fez um desafio: disse que não ia mais tomar o analgesico para ver o que acontecia. Chegamos lá na quinta e ela começou a passar o gel da planta sobre o local. No mesmo dia não sentiu mais dores, passou dois dias e nada. Hoje passados uma semana ela nem acredita que não sente mais nada , esta curada tenho certeza. E detalhe já conserva em sua geladeira uma folha da planta. Obrigada Arthur pela descoberta desta maravilhosa planta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Cura Através da Babosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   Cura Através da Babosa... EmptySex Jun 11, 2010 4:59 pm

Olá querida!
Estou imensamente feliz com mais este testemunho postado em nosso fórum!
Realmente a babosa é uma planta maravilhosa que Deus nos deu para curar as enfermidades que nos assolam.
Criei este fórum exatamente para isto. Divulgar as maravilhas que a babosa proporciona em nossas vidas, e nos deslumbrar com testemunhos maravilhosos.
Sinto-me cada vez mais realizado...
Sei que em breve irá postar mais um testemunho maravilhoso!
Deus vos abençoe!
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Cura Através da Babosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   Cura Através da Babosa... EmptySeg Jun 21, 2010 3:33 pm

Que maravilha saber que sua irmã foi mais uma das beneficiadas pela babosa!
O portador de hemorróidas sofre muito e graças ao bom Deus e a babosa ela está curada!
Parabéns por estar indicando o uso da babosa de forma tão sábia!
E parabenizo você por este gesto nobre de compartilhar com todos nós os benefícios conquistados pela sua irmã ao usar a babosa.
Saiba que com este ato, você está ajudando muitos que sofrem deste mal.
Um grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cura Através da Babosa... Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   Cura Através da Babosa... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cura Através da Babosa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curas através da Aloe (babosa)
» A cura de meu pai...
» ESTOU CURADA!!!
» A caminho de cura [2]
» Em busca da cura ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: