O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 O poder de cura do ALOÊ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 71
Cidade : aveiro

O poder de cura do ALOÊ Empty
MensagemAssunto: O poder de cura do ALOÊ   O poder de cura do ALOÊ EmptyDom Out 23, 2011 7:05 pm

Amigos,as, vou dar aqui o meu testemunho que a babosa fez em minha esposa eu vou contar ,foi uma queimadura que fez com unm saco de agua quente estava com muitas dores nas cruzes porque fez esforço a queimadura fez uma bolha essa bolha rebentou e fez uma ferida que começou a ficar cada vez mais profunda foi áo medico , e o medico receitou-lhe sulfadiazina de prata mas a ferida continuo a afundar e cada dia ficava mais feia.
Então como tenho cá em casa o Aloe Arborescens, bati uma folha com mel e começei a fazer o curativo e a por esse preparado e cada dia que passava a ferida começou a tapar mas o meu espanto é que não fechava em falso vinha sempre da parte mais funda para cima e passado uns dez dias estava totalmente cicatrizada hoje só se conhece o sitio porque a pele esta um pouco mais escura .
eu sou de portugal do conselho de albergaria a velha , e este foi o meu testemunho do poder de cura do aloe .

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

O poder de cura do ALOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: O poder de cura do ALOÊ   O poder de cura do ALOÊ EmptyQua Nov 02, 2011 8:55 pm

Querido amigo João;
É com grande alegria que recebemos seu testemunho em nosso fórum!
A babosa realmente é maravilhosa na cicatrização de queimaduras e ferimentos em geral.
Como citou, ela regenera os tecidos de dentro para fora, iniciando a cicatrização nas camadas mais profundas!
O mel também possui agentes cicatrizantes...
Para amenizar possíveis cicatrizes e áreas escuras, basta continuar passando a babosa (não há necessidade do mel) no local de 2 a 3 vezes ao dia!
Agradecemos pelo seu testemunho! Saiba que através deste muitas pessoas, que passaram por situações semelhantes, estão sendo beneficiadas!
Um grande abraço e que Deus vos abençoe!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder de cura do ALOÊ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTOU CURADA!!!
» A cura de meu pai...
» A caminho de cura [2]
» Em busca da cura ...
» Curas através da Aloe (babosa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: