O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 A cura de meu pai...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MÁRCIA RJ




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 59
Cidade : NOVA IGUAÇU

A cura de meu pai... Empty
MensagemAssunto: A cura de meu pai...   A cura de meu pai... EmptySeg Nov 08, 2010 1:02 am

Venho através deste site dar o meu testemunho sobre esta maravilhosa planta que Deus pôs em nosso caminho.
Em março deste ano meu pai teve o diagnóstico de câncer de próstata. O médico disse que não operaria meu pai por causa da idade, e por causa do PSA que estava alto. PSA alto, isso quer dizer que a doença estava avançada. Mandou fazer a cintilografia para saber se havia metástase. Naquele momento fiquei sem chão, mas encarei, sabia que teria que lutar contra esta doença. Não me conformei com o diagnóstico e consultei um médico particular (o outro médico é de um grande hospital público aqui do Rio), o médico verificou todos os exames e foi taxativo, pelo PSA o câncer estava muito agressivo. Mas uma vez meu mundo caiu. Chorei muito, mas não me dei por vencida. Havia um livro em minha estante chamado “O Câncer tem Cura” escrito pelo Frei Romano Zago, o qual eu nunca me interessei em ler. Quando cheguei do trabalho peguei o livro e li. Comecei imediatamente a fazer o preparado de babosa para o meu pai, no início do tratamento ele não comeu nada de origem animal. Fez a cintilografia, e graças a Deus não havia metástase. Meu pai está tomando o preparado da babosa ininterruptamente há oito meses, e está fazendo o tratamento recomendado pelo médico. O PSA total que em julho estava 39,35ng/ml , em outubro baixou para 1.3ng/ml, e na última consulta que nós fomos, recebemos a boa notícia de que a doença do meu pai não progrediu e está controlada. As plaquetas que estavam um pouco abaixo do normal, também se normalizaram. Meu pai está com uma ótima disposição, cuida do quintal, vai ao supermercado, etc... O que eu tenho a dizer para vocês é o seguinte: Nunca percam a fé, confiem em Deus e também nos médicos, que são guiados por ele. Nunca abandonem o tratamento recomendado pelo médico. Agradeço a Deus por ter posto em minhas mãos o livro do Frei Romano, e procurando informações sobre o Frei, descobri este site, o Sr. Arthur, que sempre está pronto para esclarecer às minhas dúvidas e responde a todos os meus E-mails, e também a Drª A.M.T. Infelizmente muitas pessoas não acreditam que a babosa cura. ACREDITE, CONFIE EM DEUS, ELE É MARAVILHOSO.

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

A cura de meu pai... Empty
MensagemAssunto: Re: A cura de meu pai...   A cura de meu pai... EmptySeg Nov 08, 2010 1:22 am

Olá querida Márcia;
estou emocionado com seu testemunho. Agradeço de coração!
Espero que todos façam como você e sigam seu exemplo.
Através do seu testemunho a cura será propagada para que milhares de pessoas também possam se beneficiar com o uso da babosa.
Conte conosco sempre que precisar...
Que Deus te abençoe!

Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
 
A cura de meu pai...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTOU CURADA!!!
» A caminho de cura [2]
» Em busca da cura ...
» O poder de cura do ALOÊ
» Cura Através da Babosa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: