O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 Em busca da cura ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vania




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 82
Cidade : São Paulo

Em busca da cura ... Empty
MensagemAssunto: Em busca da cura ...   Em busca da cura ... EmptySex maio 07, 2010 2:11 pm

Olá! Em busca da cura ... Icon_sunny

Meu nome é Vânia, e, gostaria de contar o que vem acontecendo comigo desde
que fui diagnosticada com um câncer na cabeça do pâncreas, em maio de 2008.
Precisei passar por uma cirurgia na qual foi retirado 40% do meu pâncreas e
depois fui submetida a quimioterapia com "gencitabina", por seis meses.
Embora este tipo de câncer seja considerado muito agressivo, graças a Deus, eu
nunca tive incomodo nenhum: nem dores, nem enjôos ... ou qualquer outro mal
estar, tenho levado uma vida normal, e, com qualidade.
Desde então, venho fazendo o acompanhamento médico, e, como eles já previam
houve metástase no fígado e pulmão, o que me levou novamente à iniciar a
quimioterapia em fevereiro/2010, só que desta vez, venho tomando, juntamente com

a "gencitabina", um remédio chamado "TARCEVA".
Certo dia, navegando pela net, vim parar neste fórum sobre a cura do câncer, e,
minha curiosidade foi despertada. Em busca da cura ... Icon_idea Li o livro recomendado, entrei em contato com o Sr. Arthur Hingel e sua esposa, que me pareceram ser pessoas idôneas e de bons princípios, para esclarecer algumas dúvidas, e, fiquei convencida de que a babosa poderia auxiliar-me no meu tratamento. Em busca da cura ... Icon_idea Comecei a tomar o preparado em fevereiro/2010, não tive nenhuma reação adversa [apenas engordei pq o mel é calórico], e, agora, em abril, quando fiz a última tomografia, deu uma pequena redução na área atingida pelo CA e meus exames de sangue estão normais. Em busca da cura ... Icon_biggrin Meu médico disse-me que se tivesse estacionado já seria bom, imagine então uma redução, embora pequena? Em busca da cura ... Icon_biggrin
As pessoas que convivem comigo acham-me ótima e dizem que eu nem pareço ser portadora desta terrível doença, também eu não fico pensando nisso o tempo todo, procuro levar a minha vida da melhor forma que posso, fazer o meu tratamento com paciência e bom-humor, tomar o preparado de babosa com fé e corretamente, e, mentalizar sempre Jesus me abençoando e me dando forças para passar pelo que devo passar, e, vou continuar lutando até quando nosso Pai Supremo o permitir.
Deverei fazer novos exames no final de maio, ou começo de junho, e, voltarei, para mantê-los informados da minha tragetória.
Que Deus abençôe a nós todos, e, nos ajude a encontrar o caminho desta tão almejada cura. Penso que se sós fizermos a nossa parte Êle, certamente, nos cobrirá com sua incomensurável bondade e misericórdia.
Um abraço para todos!
Vânia Em busca da cura ... Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

Em busca da cura ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da cura ...   Em busca da cura ... EmptySáb maio 08, 2010 11:56 pm

Que testemunho maravilhoso!
Foram praticamente 2 anos com um câncer agressivo, que mesmo sendo submetido à cirurgia e tratamento quimioterápico, ocorreram metástases, e agora, com apenas 2 meses de tratamento com o Preparado de Babosa ocorreu uma redução do tumor!
Pode ter certeza de que a cura completa está próxima!
Parabéns pela nobre iniciativa de compartilhar com todos nós seu progresso com o uso do Preparado, e assim ajudar com seu testemunho tantas pessoas portadores desta terrível doença!
Estou imensamente feliz e emocionado com este avanço!
Que Deus continue derramando bençãos grandiosas sobre você e toda a sua família!
Continue seguindo à risca o tratamento com o Preparado de Babosa, e em breve será recompensada!
Um grande abraço,
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. A.M.T

Dra. A.M.T


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

Em busca da cura ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da cura ...   Em busca da cura ... EmptySáb maio 15, 2010 8:35 pm

Que notícia maravilhosa!
O câncer é uma doença que evolui muito rápido! Com toda a certeza o tumor estacionado (sem evolução) já é motivo de imensa alegria e motivo em dobro para testemunhar no fórum, imagine com uma redução, independente de quanto ele diminuiu, após 2 anos?
Parabéns Vânia! A redução indica que está tomando o Preparado corretamente.
A cura está bem próxima e em breve veremos o seu novo testemunho...
Um grande beijo, minha querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Vania




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 82
Cidade : São Paulo

Em busca da cura ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da cura ...   Em busca da cura ... EmptyDom maio 16, 2010 11:53 pm

Olá, Doutora!
Obrigada pelas palavras de estímulo. É muito bom sabermos que existem
pessoas como a Senhora, como o Sr. Arthur e sua família, que estão sempre
querendo ajudar os seus próximos em busca de suas curas. Pode estar certa que
os manterei informados sobre o meu tratamento, e, espero poder colaborar com
novos testemunhos.
Um grande abraço,
Vânia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da cura ... Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da cura ...   Em busca da cura ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da cura ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A cura de meu pai...
» ESTOU CURADA!!!
» A caminho de cura [2]
» O poder de cura do ALOÊ
» Cura Através da Babosa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: