O CÂNCER TEM CURA !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

 

 GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paloma

Paloma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Cidade : Teresópolis

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptyQui Dez 16, 2010 4:14 pm

Olá amigos!Quero agradecer a todos do fórum e a toda a equipe do Dr. Hingel que me apoiaram e
ajudaram quando mais precisei, seja por palavras de incentivo, pelas informações e pelo envio do
nosso precioso Preparado.

No ano de 2006 tive um câncer no reto. Fiz um longo e difícil tratamento para combatê-lo.
Mas em 2008 o câncer voltou, desta vez no intestino, pulmão e fígado. Fique completamente sem chão e
o desespero tomou conta de mim... Não tinha mas forças para lutar, a quimioterapia tirava
minhas ultimas forças.

Foi quando minha irmã se registrou neste fórum. Imprimiu para mim os testemunhos de cura e a receita.
Fiz uma apostila e todos os dias lia o testemunho. Isso me fortalecia de um tal maneira, que vocês nem imaginam...
O Dr. Arthur sempre foi muito cordial e de imediato nos enviou o Preparado.

Tomei durante 3 meses, quando a médica solicitou novos exames.

Fiquei completamente decepcionada ao descobrir que no exame não havia nenhuma melhora...
Sempre pedi a médica que fosse sincera comigo e não me escondesse nada.
Foi quando ela disse que não me restava muito tempo e era para mim aproveitar muito, pois qualquer hora...
Disse ainda que os medicamentos seriam apenas para que eu não sentisse muita dor.

Fiquei completamente arrasada... Tenho 22 anos... meus pais já estão com Deus (devido a um acidente de carro)...
Tenho uma irmã maravilhosa de 28 anos e um namorado que sempre esteve ao meu lado, lutando comigo.

Nessa hora pude ver que não aproveitei nada da minha vida e que eu já estava condenada.
Fui para casa disposta a abandonar tudo, até a babosa, e esperar pela morte.

Mas minha irmã e meu namorado conversaram muito comigo. Minha irmã havia escrito para o Dr. Arthur,
que sempre muito gentil e HUMANO, respondeu com muita atenção. Foi quando explicou que a babosa
tem um período de faxina que, na maioria das vezes, representa 2 meses. Neste período o corpo é fortalecido como
um todo. Após esse período (da faxina) que a babosa começa a agir agressivamente contra o tumor.
Mas foi a frase "TUDO DARÁ CERTO! DEUS ESTÁ NO CONTROLE!" que encerrou o e-mail que mais me tocou.
Percebi que durante esse tempo eu não havia confiado, REALMENTE, em Deus.
Fiquei disposta a tentar novamente. Continuei com a babosa e, desta vez, confiando no tratamento e no poder de Deus.
Ao todo, foram 1 ano, 9 meses e 14 dias de tratamento, mas cada consulta e a cada exame uma surpresa!
Aos poucos os exames de marcação tumoral iam reduzindo, as metástases desaparecendo, o tumor principal diminuindo,
meu organismo se recuperando, minhas defesas se fortalecendo, meu cabelo crescendo mesmo com a quimio,
meus humor e disposição melhorando, não sentia mais muitos dos efeitos desastrosos da quimio...
Poderia escrever até um livro sobre os benefícios que tive com a babosa, mas acho que os que coloquei já dá para
ter noção do poder desta planta.
Hoje, pela manhã, recebi adiantado o meu presente de natal! Palavras da minha médica (que não cre em Deus, diga-se de passagem):

NOSSA! SEJA MACUMBA, ORAÇÃO, BANHO, INCENSO, PROMESSA, OU O QUE FOR, SAIBA QUE DEU CERTO. VOCÊ ESTÁ CURADA! COMPLETAMENTE LIMPA, NÃO TEM NADA!

Foi quando falei para ela que bastou minha fé e a babosa...
Logo ela se interessou e falou que também irá visitar o fórum e receitar a babosa a seus pacientes.

Não dá nem para explicar como estou eufórica!

ESTOU CURAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Que Deus te abençoe muito Arthur, você é um anjo enviado por Deus para guiar os que precisam, iluminando nosso caminho e devolvendo nossos sonhos!

Hoje mesmo quis me registrar (minha irmã que é registrada) e contar meu testemunho. Afinal foram os testemunhos que aqui li
que me deram forças para iniciar o tratamento e para viver. Obrigada, Tereza, pois seu testemunho, em especial, que me tocou profundamente.

Assim que consertar meu scaner, estarei pondo os exames para provar que milagres existem.

Como aconteceu comigo, o milagre acontecerá em sua vida!

UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!! santa rendeer

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptyQui Dez 16, 2010 7:47 pm

Minha querida amiga;
como estou emocionado ao ler o seu testemunho! Meu coração neste momento está transbordando alegria...
Como estou feliz!
Também posso dizer que acabei de receber um grande presente de natal.
Seu testemunho e os demais são o que me dão forças para continuar...
Hoje entendo o propósito de Deus em minha vida... Me sinto realizado.
Parabéns pela sua fé e por compartilhar as bençãos de Deus em sua vida.
Desejo à você tudo de bom.
Um Feliz Natal à você e toda a sua família!
Parabéns!
Que Deus vos abençoe!
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma

Paloma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Cidade : Teresópolis

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptyQua maio 04, 2011 11:12 am

Oi galera do fórum!
Estou colocando este tópico apenas para tirar a dúvida de algumas pessoas que me enviam MPs.
Eu tomo a babosa até hoje, de forma ininterrupta, conforme recomendações do Dr. Hingel (temos que fazer isso por 6 meses após a completa cura, para prevenir). Depois deste período, a dosagem vai sendo reduzida, sendo dado espaços cada vez maiores, conforme a pessoa vai se sentindo. Quem vai avaliando este espaços é o próprio Dr. Arthur, que analisa o paciente e vai ditando os próximos passos.
Dr. Arthur, estou sendo boa aluna? Consegui explicar direitinho?
Sinto-me muito bem, ou melhor, maravilhosamente bem!
O que gosto muito de dizer: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
Minha vida agora voltou completamente ao normal. Nenhuma alteração, nenhum problema, nenhuma gripinha sequer!
Bom, como muitos me pediram, tá aí minha foto. Essa foto é de novembro, quando ainda fazia quimio e antes de descobri a completa cura (que foi em Dezembro). Nesta época, meu cabelo tava curtinho (igual de homem) e eu preferia usar lenço ou chapéu. Mesmo fazendo químio a babosa me deu cabelo. Agora meus cabelos já estão grandes. Mas acho que essa foto trás muito de mim, uma etapa que superei com muita luta. Como sei que muitos aqui estão passando por isso, além de muitos que já se curaram, acho que essa foto, por enquanto, é a que mais mostra o que sou. Depois troco e ponho uma atual.
Só mais uma observação: AMIGO, LEIAM COM CALMA A RECEITA DO PREPARADO DE BABOSA. MUITAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO COMPLETAMENTE ERRADO, PREJUDICANDO O TRATAMENTO. COM O CÂNCER NÃO SE BRINCA. LEIAM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luz e Paz!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptyQui maio 05, 2011 5:12 pm

Olá querida Paloma!
Muito proveitoso este tópico.
Parabéns! Você mostrou que sabe direitinho todos os passos do tratamento!
Você está absolutamente correta em sua observação: Tem muitos fazendo a receita errada, usando qualquer quantidade, colhendo de qualquer maneira, com qualquer babosa... Cuidado que, das mais de 350 espécies catalogadas de babosa, somente 4 podem ser ingeridas sendo as demais tóxicas!
Mais uma vez, Paloma, Parabéns pelos esclarecimentos!
Que Deus vos abençoe!
Dr. Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma

Paloma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 36
Cidade : Teresópolis

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptySáb Fev 07, 2015 2:15 pm

Desde que postei meu testemunho de cura, recebo muitos e-mails perguntando como estou atualmente.
Confesso que, de início, tinha "alergia" a palavra câncer e o fato de lembrar tudo o que passei resultava em plena dor. Cada um tem uma forma de se sentir. Muitos dos meus amigos dizem que contariam a todos a luta que passou para que outros possam se espelhar. Já outros me falam que prefeririam ficar no reservado. Eu sou do grupo que, muitas vezes ficaria no reservado. Não que eu seja egoísta, mas que falar no assunto, muitas vezes me trazia muita dor, péssimas lembranças de meu sofrimento e de inúmeros amigos que conheci nos hospitais onde me tratava, que não tiveram uma segunda chance.
Então falar sobre o câncer, me fazia reviver tudo aquilo que queria esquecer. Mas isso foi ontem, no passado.
Então, um belo dia recebi um e-mail da Dra. AMT, que me fez mudar completamente meu modo de pensar. Tinha muito medo de iniciar uma conversa sobre o câncer, acredito que seja devido ao fato de tudo estar ainda muito recente, com as feridas ainda sangrando. Hoje ela me fez refletir, fazendo compreender que muitos precisam saber o que passei e do que me livrei para que possam ter esperanças e que se sintam confiantes em não só iniciar ao tratamento mas em manter.
Por esse motivo, hoje venho aqui, contar como estou.
Mas antes de tudo, quero dizer uma coisa: Não desanima! O desânimo te destrói, te corrói e faz você desistir. Cerque-se de bons e leais amigos e familiares. Esqueça aqueles membros da família que só te põe para baixo. Se não tiver a quem confiar, confie em si mesmo. É preciso ter muita força para dar o primeiro passo e começar o tratamento da babosa. Mas digo que é preciso ter mais força ainda para caminhar, continuar o tratamento e não parar no meio do caminho. Saiba que, de nada adianta, iniciar um tratamento se não tiver plena convicção de que terá que continuá-lo. Assim como uma andorinha só não faz verão, uma garrafinha só não trás a salvação!
Quanto a mim, estou completamente curada, sem aquela maldita doença. Maldita em partes, pois posso dizer que o câncer me fez enxergar coisas que antes não via, me fez ser uma pessoa melhor.
Atualmente me casei com o homem que sempre esteve ao meu lado, me dando apoio incondicional. Moro na Suécia, pais de meu marido e familiares. Local onde trabalho e vive feliz.
Em maio começo outra etapa em minha vida: Meu bebê nascerá!
Então, estou vivendo a vida na mais plenitude que um ser humano é capaz de viver. Dou valor a cada minuto da minha vida, mesmo nas adversidades e nos problemas do dia, pois, afinal, é nos problemas que encontramos forças para lutar e para aprender.
Venho então, através da minha vida, dar coragem a sua. Fazer você, que está passando por todo esse tormento, enxergar que mesmo com o dia nublado, há estrelas por cima das nuvens, esperando a hora certa para aparecer, em todo o seu resplendor.
Saiba que acima de tudo, é a sua vontade de viver que fará você vencer. Pois de nada adiantará os outros lutarem a sua batalha. Você precisa crer, você precisa ser fiel ao tratamento, você precisa lutar. Cada dia festeje. Cada melhora, mesmo que mínima, festeje. Confie! Persevere!
Vá agora mesmo tomar seu Preparado e, com toda sua fé, dê graças à Deus por ser privilegiado em conhecer essa maravilha de planta. Pense em muitos que não tiveram a mesma oportunidade de conhecimento que você!
Sou a prova de que tudo se consegue com força, coragem e disciplina.
Um abraço a vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Hingel
Admin
Arthur Hingel


Mensagens : 299
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 55

GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! EmptySáb Fev 07, 2015 8:05 pm

Minha amada Paloma;
confesso que fico emocionado com suas palavras... Seu testemunho é grandioso e inspirador. Tenho certeza que será sempre um exemplo de dedicação, disciplina e fé em Deus. Sei que seu testemunho fortalecerá à todos que o lerem, não somente os enfermos...
Que Deus abençoe muito você, seu esposo e seu bebê que está a caminho!
Que todos tenham muita saúde e seus dias prolongados...
Muita luz no seu caminho!
Arthur Hingel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty
MensagemAssunto: Re: GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!   GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GANHEI MEU PRESENTE DE NATAL! MINHA CURA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTOU CURADA!!!
» A cura de meu pai...
» A caminho de cura [2]
» Em busca da cura ...
» Cura Através da Babosa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: